Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • 210987918
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt

Gtech - Encomendei uma TV e até agora nada

Resolvida
Sónia Trindade
Sónia Trindade apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
No dia 02 de Agosto encomendei no site destes burloes uma TV com pagamento imediato com entrega até 14 dias úteis, estamos a 17 de Setembro e até agora nada de TV, todas as semanas até então o discurso desta gente sempre foi o mesmo... " os fornecedores dizem que será esta semana " ...continuo a espera ! Falharam de todas as vezes que me disseram isto e nunca se dignaram a contatar o cliente com uma satisfação, fui sempre eu a ligar na tentativa de informaçoe porque estes * PROIBIDO * mantiveram-se com o meu dinheiro e muito caladinhos, nas duas últimas semanas devo ter ligado umas 50 vezes sem exagero para todos os contatos, nem uma única vez me atenderam o telefone. Entretanto venho aqui ao portal da queixa e deparo-me com milhentas queixas iguais à minha... surreal como há gente tão * PROIBIDO * a viver à custa do dinheiro dos outros.. vão trabalhar como as pessoas normais! Garanto-vos que espalharei a palavra do quanto o vosso site é fake e sendo cliente na Devo reclamarei com toda a certeza.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
Gtech
21 de setembro 2021
Bom dia Estimado Cliente,
Desde já valorizamos todas as críticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente é o mais importante para nós, queremos sempre melhorar o nosso serviço. No entanto, para um acompanhamento mais detalhado e personalizado, devido ao RGPD, deve sempre entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Contudo, mesmo sendo um marketplace, a Gtech assume pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, que assumimos e gerimos
Se pretender indagar mais informação em relação a sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :
E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Atentamente
A Equipa GTech
Sónia Trindade
21 de setembro 2021
Só podem estar literalmente a brincar comigo... Essa resposta aqui no Portal da Queixa é unicamente e como se costuma dizer para inglês ver... Estou à 3 semanas a ligar exaustivamente para todos os vossos contatos... durante todo o dia... e ninguém se digna a atender ou a devolver o contato... Já estou à espera do reembolso e até agora nada !!!!
Sónia Trindade
5 de outubro 2021
Continuo à espera que estes srs se dignem a resolver a situação...
Sónia Trindade
11 de outubro 2021
Andam à duas semanas a desculparem-se com o facto de após cancelamento da encomenda terem 14 dias úteis legais para a devolução do dinheiro, terminou o prazo e nada de dinheiro, são uns * PROIBIDO * q viver à custa do dinheiro dos outros é o que é, exijo uma resposta a esta situação e exijo o meu dinheiro que é meu não é destes * PROIBIDO * !
Gtech
14 de outubro 2021
Estimado cliente, Sónia Trindade.

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 65042921.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Atentamente
A Equipa Gtech
Gtech
14 de outubro 2021
Estimado cliente, Sónia Trindade.

No seguimento da reclamação número 65042921, apresentada no dia 2021-09-17, acreditamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.