• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3

Gtech - Enganam consumidores

61915621
Pedro Miguel apresentou a reclamação

"CUIDADO"
-Apresentam artigos com stock no website, no entanto não possuem stock dos mesmos.
-Não cumprem os termos de envio.
-Não informam cliente do estado da encomenda;
- Incutam responsabilidades aos fornecedores;

Efetuei encomenda no dia 23 de Maio de uma placa Gráfica no valor de 155,82 euros o qual aparecia como stock no web site e envio em 15 dias.
Por iniciativa própria passados 23 dias contactei a empresa os quais referiram estar com problemas em receber o artigo e questionaram se aceitava troca por artigo equivalente e que caso aceita-se procediam o envio.
Aceitei a troca;
Encontro-me a 45 sem receber artigo, e a única solução da empresa passado este tempo e efetuar o reembolso, no entanto o artigo que comprei encontra-se em stock no web-site no corrente dia.
Contactados por diversas vezes informam cliente que tem de aguardar, agora que foi realizado queixa eletrónica enviam e-mail para reembolso!
09 jul 2021
Gtech adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde ja lamentamos não poder ter ainda enviado a sua encomenda , nos prazos estipulados da nossa pagina por motivos alheios a nós próprios , dependemos dos fornecedores tal como esta descrito na pagina do produto e nas condições gerais. Não obstante, estamos e iremos fazer tudo ao nosso alcance para solucionar, esta questão com a maior brevidade possível. deixo abaixo os dados para contacto mais acessível e personalizado da sua encomenda.

Qualquer duvida sobre a sua compra estamos disponíveis de segunda a sexta das 9 horas ate as 17h por telefone 211 992 959 e por e-mail info@gtech.pt

Atenciosamente
Equipa Gtech

12 jul 2021
Pedro Miguel adicionou uma resposta

Pelos vistos e dado a quantidade de queixas electrónicas apresentadas, devem estar com problemas com os fornecedores todos (ou não).
Simples: Se não conseguem dar a entrega no prazos estipulados, não burlem os consumidores!

23 jul 2021
Pedro Miguel adicionou uma resposta

Intolerável estar quase a 64 dias sem artigo e ainda informarem que consumidor tem de aguardar cerca de 14 dias para o "Departamento de Contabilidade" proceder ao reembolso.
Ainda alegam que o reembolso é de acordo com os termos, os quais infringiram constantemente!
Empresa só demostra a omissão de profissionalismo e a falta de interesse para com o consumidor!

Gtech adicionou uma resposta

Bom dia Sr Pedro Bento,

Informamos que o seu reembolso foi efectuado no dia 29 de Julho via transferência bancária. Dependendo do Banco, puderá demorar de 24h a 48h a ter o valor creditado na sua conta.

Caso deseje mais esclarecimentos, solicitamos que contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente.

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira.

Atentamente

A Equipa Gtech

30 jul 2021
Gtech alterou o estado para Resolvida
Pedro Miguel avaliou a marca

Não recomendo, não cumprem com os termos.
Não informam consumidor do estado da encomenda.
Aguardei cerca de aproximadamente 70 dias para conseguir o reembolso do artigo.