1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Falsas promessas da empresa

Jad Bendahmane apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
No dia 14 de agosto de 2021, fiz uma encomenda de televisão Siemens, encomenda 38466 , com um prazo de entrega de 14 dias. Hoje, 30 de agosto, não recebi nada e nem mesmo novidades por e-mail da empresa.Eu já tinha perguntado antes se a entrega ainda estava no estoque e me garantiu que sim ... O prazo de entrega ultrapassou, eu pergunto porque eu não recebi minha televisão, eles me dizem que há um atraso de estoque ... Eles contradizem uns aos outros e mentem, infelizmente, vejo que esta empresa está batendo o recorde de reclamações... como é que tal empresa ainda está em operação, apesar das toneladas de opiniões negativas? Aconselho totalmente contra esta loja eletrónica e exijo um reembolso imediato, caso contrário serei forçado a contactar o meu advogado ou a PSP!
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
Gtech
Boa tarde Sr. Jad Bendahmane,

Conforme já informado por nós, hoje dia 30 de Agosto, via email :

"A sua encomenda nº #38466 encontra-se em processamento.

O pagamento foi confirmado no dia 14 de Agosto, pelo que a partir desta data, são os 14 dias úteis para a entrega. ( atenção que o prazo para entrega ainda nao terminou).

No entanto fomos informados pelo fornecedor que a mercadoria se encontra em atraso e que iremos recebe-la durante os proximos dias.

Tem disponibilidade para aguardar mais uns dias?

Lamentamos a situação."

Atentamente,
A Equipa GTech

Respondeu nos pela mesma via a solicitar o reembolso, o qual iremos encaminhar para o Departamento de Contabilidade.

Não estámos a perceber o motivo da sua reclamação ?!

Atentamente

A Equipa Gtech
30 de agosto 2021
O motivo da minha reclamação é que eu realmente precisava da minha televisão antes de 28 de agosto, por isso enviei vários e-mails ou você me disse que respeitará o prazo de 14 dias, mas em vão, que o produto já estava em estoque ( mails em imagens ) Estamos no dia 30 de agosto, onde está minha entrega que devo receber até o dia 28, o mais tarde? e você ainda não entendeu o motivo da minha reclamação? Para você é normal o que está acontecendo? Estou aguardando meu reembolso, não tenho mais tempo a perder com você, tem o meu iban faça o necessário e rapido

Abaixo, em fotos, o que você me disse 12 dias atrás e o que olha que voce me disse hoje sobre o estoque de mercadorias, é uma contradição e você está enganando o cliente
6 de setembro 2021
Já se passou uma semana e ainda não tenho notícias do meu reembolso ...
Gtech
14 de setembro 2021
Olá Sr. Jad Bendahmane,

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email info@gtech.pt

Direção de Apoio a Clientes Gtech, o Seu Marketplace

E : info@gtech.pt