• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Falta de competência

Paulo Santos apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda na Gtech dia 19/08/2021, entretanto foi trocado um nº de e-mails para tentar resolver a situação, creio que as respostas são automáticas, sempre as mesmas ao que constatei, das queixas já apresentadas ao pesquisar informações desta empresa.

19/08/2021
Efetuei o pagamento de 73.82€ por uma placa gráfica e um disco ssd.

12/09/2021 passado os 14 dias UTEIS ainda não tinha qualquer resposta
"Fomos informados que a mercadoria que se encontrava em atraso e que chegaria nesta semana"

14/09/2021
"Acusamos receção do seu e-mail, o qual mereceu a melhor atenção da nossa parte."

24/09/2021
Pedi o cancelamento da encomenda.

27/09/2021
Recebi resposta e forneci dados da minha conta para o seu cancelamento oficial.

22/10/202
"Iremos cancelar a sua encomenda e efetuar o reembolso de acordo com os Termos e Condições gerais da página"

08/11/2021
"Alertamos o Departamento Financeiro para esta situação e os colegas tratarão da mesma com a maior celeridade."

10/11/2021
"Abrimos um ticket ao Departamento Financeiro para que situação seja verificada e solucionada com a maior celeridade."

Já geri uma empresa, cumpri sempre os direitos do consumidor e sem prejuízo desta parte.
Este comportamento é de tudo fraudulento !!!
20 nov 2021
Gtech adicionou uma resposta

Estimado cliente Paulo Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67545621, no dia 2021-11-20, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira

04 dez 2021
Paulo Santos adicionou uma resposta

Continuo á espera...
Ainda nenhum contacto foi efetuado para resolver a questão, ou tratar do reembolso.

08 dez 2021
Paulo Santos alterou o estado para Resolvida
08 dez 2021
Paulo Santos avaliou a marca

O reembolso foi efetuado, tardio com desculpas sem sentido pelo meio.
Se há alguém a lamentar o sucedido, sou eu, nunca deveria ter confiado numa empresa online antes de verificar o feedback de clientes...
"Esperamos ver-te novamente em breve." pois sim