1.5

Antonio Vitor Ribeiro Ferreira Pena
Antonio Pena apresentou a reclamação
3 de junho 2021
Boa tarde.

Fiz uma encomenda de uma placa gráfica de gama média há precisamente 1 mês e ainda nem sequer foi expedida, a encomenda já esta paga, tenho enviado um email por semana e a resposta tem sido praticamente a mesma, "Tenho que aguardar" no entanto, na última semana deram-me esperanças indicando que a escassez de gráficas já estaria a aliviar, mas nada mudou no estado da encomenda.
Regra geral, sou uma pessoa paciente, mas esta situação já passa das marcas e é imoral, nem me deram uma previsão concreta de entrega, nada, quando fiz a encomenda na descrição do produto estava "em stock", não entendo esta situação, já faço encomendas online há muito tempo e isto nunca me aconteceu... Eu quero o produto, não a devolução do dinheiro.
Resolvam a minha situação o mais rápidamente possível, senão terei de me dirigir a outras entidades.

António Pena
Data de ocorrência: 3 de junho 2021
Gtech
4 de junho 2021
Bom dia Sr Antonio Pena,

Situação esclarecida conforme conversa telefónica.

Disponiveis para mais esclarecimentos pf contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente.

Atentamente

A Equipa GTech
Antonio Vitor Ribeiro Ferreira Pena
Antonio Pena avaliou a marca
23 de julho 2021

A encomenda paga demorou demasiado tempo a chegar ao destino. Felizmente está tudo ok agora.