1.5

Gtech - Fraude

Isabel Ribeiro
Isabel Ribeiro apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Pelos vistos há que lamentar, que a não disponibilidade do artigo e o não reembolso do dinheiro é tradicional nesta empresa.
Comprei um artigo em Janeiro que foi cancelado por falta de stock em abril, e o qual continuo à espera para ser reembolsada. Após ter contactado mais de vinte vezes por email e via telefone a empresa, a resposta modelo é um mar de lamechices e promessas de devolução de dinheiro que nunca chegam.
A partir de ontem não atendem o telefone nem respondem aos emails.
São uma vergonha como revendedores, um atentado para os bons vendedores online e que os clientes pensem antes de comprarem nesta empresa.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Gtech
17 de agosto 2022
Estimada cliente Isabel Ribeiro,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não ter decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, vamos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa #79185522 feita no dia 2022-08-16) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis, através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Isabel Ribeiro
Isabel Ribeiro avaliou a marca
5 de outubro 2022

O pior vendedor on line que conheço!