1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Incumprimento de não entrega da compra e da devolução do valor

Joaquim Dias da Silva SILVA
Joaquim SILVA apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Fiz uma compra de um Telemóvel e paguei neste mesmo dia, em 10 de Novembro de 2021,
No dia 22 de Dezembro de 2021, como ainda não tinha recebido a encomenda nem qualquer comunicação desta Empresa. Enviei um email a desistir da encomenda e a exigir que me devolvessem o valor de 200,82 Euros que tinha pago pela mesma. Neste mesmo dia, 22-12-2021,enviei meu NIB que não aceitaram pois queriam comprovativo do banco, para devolução do valor e no Dia 23-12-2021 enviei o Comprovativo do Banco com meu IBAN. Até ao dia de Hoje Dia 13-01-2022, a devolução do valor pago ainda não foi Devolvida. Nem uma palavra da GTech a respeito da Devolução
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Estimado cliente Joaquim Dias da Silva SILVA,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70006522, no dia 2022-01-13, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Joaquim SILVA
28 de janeiro 2022
Continuo a aguardar o Tratamento da Reclamação que fiz no dia 13-01-2022 .
Não compreendo porque andam a resolver os problemas mais recentes e o meu a ficar para trás,
será que meu dinheiro é diferente dos outros?
Continuo a exigir a devolução do valor despendido 200,82 Euros pois os 14 dias estipulado para reembolso do mesmo já foi ultrapassado, de qualquer maneira já passou mais de um mês para devolução do valor e continuo aguardando.
Tendo só como resposta da GTech aquela do (Abrimos uma incidência para resolução da mesma) Que já aguardo desde dia 13-01-2022
28 de janeiro 2022
Estimado cliente, Joaquim Dias da Silva SILVA.

No seguimento da reclamação número 70006522, apresentada no dia 2022-01-13, acreditamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech
Joaquim SILVA
28 de janeiro 2022
A Reclamação não está resolvida. de maneira nenhuma, como poderá estar se ainda não tive resposta alguma da GTech. Nem o valor foi devolvido
1 de fevereiro 2022
Estimado cliente, Joaquim Dias da Silva SILVA.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech
Joaquim Dias da Silva SILVA
Joaquim SILVA avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

Na avaliação dou 1 em tudo porque não posso dar menos pois daria 1000 negativos. Brincam connosco e com nosso dinheiro, estranho é a ASAI não por fim a este gênero de empresas

Faça queixa à polícia se eles não devolverem o dinheiro.