Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • 210987918
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt

Gtech - Incumprimento de prazo de entrega e reembolso

Resolvida
César Henriques
César Henriques apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Duas encomendas distintas (uma de 7/06 e outra de 10/06) a totalizar 12 placas gráficas de modelo Gainward GeForce RTX™ 3070 Phoenix 8GB GDDR6, que no site estão descritas como "Em Stock" e com envio até 15 dias úteis. Após findo este prazo de 15 dias úteis, foi sempre dito ao telefone que estavam á espera que chegassem "até ao final da semana". No dia 12 de julho, acabei por ter de pedir o reembolso, e foi-me dito que o prazo para este reembolso seria de 14 dias úteis a partir dessa data. Ao informarem deste prazo, referiam-se sempre aos termos que aceitei ao realizar a encomenda. Mas nesses termos, é referido que "Caso haja uma interrupção no stock após o pagamento da encomenda ter sido efetuado, a GTech irá informar o Cliente do sucedido tendo, fazendo deste modo, um novo agendamento de entrega assim que o produto estiver disponível ou o reembolso no prazo máximo de 14 (catorze) dias úteis a contar a partir da data do pagamento." e de "* Em caso de alteração por parte dos fornecedor/ vendedor em sistema de markeplace, do material, o cliente será informado, e de nenhuma forma poderá ultrapassar os 30 dias úteis após o pagamento."

Ou seja, findo o primeiro de prazo de 14 dias úteis, foram contra os seus próprios termos e condições, agindo em má fé para que a venda se continuasse a realizar em vez de cumprirem os seus termos e condições e darem ao cliente a hipótese de um reembolso e cumprindo o prazo de 14 dias úteis a contar a partir da data do pagamento.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
Gtech
19 de julho 2021
Boa tarde Sr Cesar Henriques,

Desde ja grato pela sua opinião, para nos é sempre importante, desde ja lamentamos o facto de não ter sido possível efectuara entrega dos seus equipamentos. Conforme informado via contacto telefónico o seu reembolso esta em processo, os reembolsos são efectuados de acordo com os Termos e Condições Gerais da Página, mas por norma fazemos sempre antes do prazo.

Para qualquer esclarecimento devera de contactar com o apoio ao cliente de segunda a sexta das 9h ate as 17h, via telefone ou e-mail.

Atentamente

A Equipa Gtech
César Henriques
20 de julho 2021
Boa tarde,

O reembolso não está a ser efectuado de acordo com os vossos Termos e Condições Gerais da Página, tal como foi acima citado. Os 14 dias desde a data de pagamento estão há muito ultrapassados, e os novos prazos de entrega nunca foram igualmente cumpridos. Sendo que o vosso prazo de 30 dias úteis absolutamente máximos está igualmente ultrapassado.

Agradeço que o reembolso seja efetuado o mais rapidamente possível.
César Henriques
27 de julho 2021
Boa tarde,

Apesar de já não estarem a cumprirem os vossos prazos no termos e condições como anteriormente descrito, dentro de 3 dias acaba o vosso dito prazo de 14 dias úteis para efectuarem o reembolso e até à data sem nenhuma atualização.

Caso o reembolso não seja efetuado até ao dia 30 de julho, irei prosseguir para as vias legais de forma a ser reembolsado e compensado.
Gtech
30 de julho 2021
Bom dia Sr Cesar Henriques,

Situação esclatrecida , conforme conversa telefónica no dia 28 de Julho com a nossa Linha de Apoio ao Cliente.

Atentamente

A Equipa GTech
César Henriques
7 de agosto 2021
Boa tarde,

Situação esclarecida? O vosso prazo de 14 dias úteis já se encontra ultrapassado a partir do dia 30 de julho (os reembolsos foram pedidos no dia 12/07).

Foi efetuado o reembolso de uma das encomendas no dia 3 de agosto, já depois do prazo. Mas a questão é, porque não foram efetuados os dois reembolsos em conjunto? Porque é que não cumprem sequer os prazos por vocês ditados?

Continuo à aguardar o reembolso da segunda encomenda com a maior brevidade possível.

Cumprimentos,
César Henriques
Gtech
11 de agosto 2021
Bom Dia Sr. Cesar Henriques.

Vamos verificar, pois a informação que temos e que estão efectuados, entraremos en contacto consigo nos próximos dias.


E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira

Atentamente

A Equipa GTech
César Henriques
12 de agosto 2021
Boa tarde,

Não, não está resolvida. E espero que esteja resolvida o mais breve possível pois já me estou a mover legalmente contra vocês.
Gtech
12 de agosto 2021
Estimado Sr. Cesar Henriques


Vimos deste modo fechar a sua reclamação, dado que da nossa parte não temos mais qualquer intervenção, e com a total segurança que esta resolvida esta incidência. Desde ja agradecendo a confiança depositada.

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira

Atentamente

A Equipa GTech
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.