1.5

Gtech - Não honra reembolso da encomenda #44612

Luís Filipe Lopes Abreu
Luís Abreu apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Tendo procedido à compra de um televisor pela Gtech, a 30 de setembro, o mesmo não foi entregue no prazo estipulado, apesar das falsas expetativas de entrega, na tentativa de protelar o prazo.

Procedi assim ao pedido de cancelamento da encomenda e respetivo reembolso a 22 de outubro.

Verifica-se que, desde os 14 dias úteis, que seria o tempo máximo de reembolso, não há lugar a qualquer pagamento, sendo o mesmo protelado a cada telefonema, havendo pelo meios datas falsas de pagamento, que NUNCA se verificaram.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2021
Gtech
3 de dezembro 2021
Estimado cliente Luís Filipe Lopes Abreu,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68074221, no dia 2021-12-03, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
4 de dezembro 2021
Conforme contacto telefónico de ontem (mais um das já dezenas de chamadas já realizadas), reiteramos que, se o reembolso não for feito até segunda-feira (6 dezembro), iremos:
1) Avançar com uma queixa crime por burla/inapropriação indevida de dinheiro;
2) Cobrança contenciosa.

Isto, além da natural e já tardia queixa no Livro de Reclamações e reporte ao Centro de Arbitragem.

É inadmissível, imoral e ilegal o que está empresa anda a fazer no mercado, com o MEU dinheiro, e dos outros consumidores.

7 de dezembro 2021
Continuo a aguardar resolução... ainda hoje liguei e a conversa é sempre a mesma: "está em tratamento pelo departamento financeiro...". O que é certo é que não honram a devolução, e já me enganaram em datas de transferência FALSAS. Vou ligar TODOS os dias até resolução!
10 de dezembro 2021
Hoje, 10 de dezembro, a Gtech continua sem devolver o dinheiro, os MEUS 309,00€.

Já perdi a conta à quantidade de telefonemas e emails, sempre sem feedback efetivo de resolução. Não se percebe como é que as autoridades não fazem nada... INTOLERÀVEL!
Luís Filipe Lopes Abreu
Luís Abreu avaliou a marca
10 de dezembro 2021

Modus Operando duvidoso!

Informo que também fui enganado por esta entidade, aconselho a realizar uma reclamação através do livro de reclamações online e contactar o respectivo centro de arbitragem de conflitos de consumo, esses já foram os meus primeiros passos a serem dados, e sugiro que o faça, é inadmissível o que esta entidade está a fazer com os consumidores.

Também fui enganada por essa "empresa", têm do lado deles cerca de 1.200,00€ meus. Estou a aguardar desde Agosto um reembolso, referente a uma encomenda que cancelei devido a falta de entrega, e entrega de um artigo que encomendei pela mesma altura.
Fui burlada, roubada!!!

o mesmo... vou fazer queixa em todo o lado que possa