1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Não recebimento encomenda

Miguel Duarte apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Aguardo qq tipo de contacto relativo a uma encomenda efectuada há mais de 1 mês no valor de 249€, valor esse prontamente pago.
Não obtenho resposta nem por email, nem por telefone.
Já estou mentalizado de que, de facto, isto é um esquema de burla.

Encomenda #20003
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
A situação mantém-se, nenhum contacto acerca da encomenda ou reembolso.
2 de fevereiro 2021
Situação não resolvida. Não recebo produto, qualquer tipo de contacto, nem reembolso. Não encomendem nada deste site, são uns * PROIBIDO *.
16 de fevereiro 2021
A situação continua na mesma. Não há qualquer tipo de contacto da parte da Gtech, seja em relação a reembolsos ou ao envio do produto. Resolvi apresentar queixa crime, aparentemente não sou a única pessoa apanhada neste esquema, e estes * PROIBIDO * continuam à solta e a enganar pessoas. NÃO COMPREM NADA NESTE SITE, É BURLA!
Contactos telefónicos e por email são simplesmente ignorados, e, pelo que percebi, respondem estrategicamente a um email ou dois para alimentar qualquer tipo de esperança que os clientes tenham em resolver a situação.
Anexo prova do meu pagamento que data de Dezembro de 2020, desde então, ZERO tipo de esclarecimento ou contacto por parte destes * PROIBIDO *.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de março 2021
Nem produto nem reembolso. Não entram em contacto nem respondem a emails ou telefonemas. É esquema de burla.
13 de março 2021
Nem produto nem reembolso, a situação mantém-se.
Não comprem neste site, é burla.
Gtech
15 de março 2021
Bom dia Sr Miguel,

Retomamos a S/ comunicação , para informar que tentamos entrar em contacto sem sucesso, pelo que solicitamos que nos indique a melhor hora para ligarmos.

Muito obrigada

A Equipa Getch
Gtech
19 de março 2021
Boa Tarde Sr Miguel,

Conforme conversa telefonica, o seu produto foi enviado hoje para a Transportadora, pelo que damos a situação como resolvida.

Disponiveis para mais esclarecimentos

A Equipa Gtech
Miguel Duarte avaliou a marca
23 de março 2021

Quatro meses depois de pagar a encomenda, a situação ficou resolvida. Quatro meses sem resposta do apoio ao cliente, nem por email, nem por telefone, simplesmente não conseguia entrar em contacto com a Gtech. Pensei em Burla, sim, até cheguei a aceitar essa realidade. Bastava um Email ou SMS da parte da Gtech a explicar os respectivos problemas internos de forma a tranquilizar os clientes, mas tal situação não se confirmou. A minha situação ficou resolvida com o envio de um modelo diferente do encomendado com a explicação de que seria "superior" por compensação à falta de comunicação. A realidade é que aceitei o modelo para fechar este capitulo de vez, porque se a Gtech pensa que ninguém tem acesso a tabelas de preços de modelos na Amazon ou outro outlet, está muito bem enganada. Feliz por receber o produto, só isso.

Por lei após 14dias úteis de atraso na devolução, estão obrigados a devolver o valor a dobrar. A Deco está a ajudar-me com o processo. Não faz sentido o que a Gtech está a fazer a muitos clientes, está na altura de por fim a esta forma de fazer "negócio".