1.5

Gtech - Não restituição do valor pago

Pedro Miguel Cabral Almiro e Pinto Ferreira
Pedro Ferreira apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
Encomendei um Sansung Watch 3 através do site no dia 06 de agosto e paguei a totalidade do relógio no valor de 249 euros. No dia 10 contactei a Gtech por telefone e por email que não estava mais interessado na encomenda uma vez que já tinha saído novo modelo e exerci o meu direito a desistência/recusa da encomenda e restituição do valor pago pela mesma. no dia 12 a Gtech envia-me um email a dizer que tinha sido enviado para a contabilidade o pedido de restituição do valor total segundo os Termos e Condições do site da Gtech o prazo máximo são 14 duas uteis para a restituição do valor (a lei diz claramente tanto em Portugal como em toda a UE que são 14 dias seguidos e não uteis conforme ilegalmente esta empresa diz nos seus Termo e Condições). chegados ao dia 01 de setembro e após pedido de esclarecimento por email e a comunicar que tinha chegado o último dia para me reporem o dinheiro, a empresa diz-me que que iria transferir com a máxima brevidade o dinheiro. Passado um dia envio novamente a dizer que mais uma vez não me transferiram o dinheiro, resposta da empresa, que iria enviar a um email à contabilidade e à administração para fazerem o pagamento. No dia 07 de setembro envio mais um email a reclamar, resposta da empresa, que desculpasse o atraso. Estamos no dia 10 de setembro e já lá vai mais de um mês desde que paguei o relógio e cada vez mais percebo que esta empresa é uma fraude e ficam com o dinheiro dos clientes propositadamente. Espero que tomem muita atenção a este email quando quiserem comprar qualquer coisa por esta empresa, pois poderão ficar sem a encomenda e sem o dinehiro.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2021
Gtech
13 de setembro 2021
Boa tarde Estimado Cliente,
Desde já valorizamos todas as criticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente é o mais importante para nós, queremos sempre melhorar o nosso serviço. No entanto, para um acompanhamento mais detalhado e personalizado, devido ao RPGD, deve sempre que entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Contudo, mesmo sendo um marketplace, a Gtech assume pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, que assumimos e gerimos
Se pretender indagar mais informação em relação a sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :
E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) ‭211 451 533‬
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Atentamente
A Equipa GTech
Pedro Ferreira
13 de setembro 2021
Acho que nem leram a minha reclamação aqui direito e foi uma resposta já pré-formatada. Na reclamação aqui escrita diz claramente que já contactei por diversas vezes o vosso email de cliente e nada de dinheiro de volta. Continuo à espera do valor de 249 euros pagos pelo relógio à mais de um mês.
Pedro Miguel Cabral Almiro e Pinto Ferreira
Pedro Ferreira avaliou a marca
17 de setembro 2021

A Gtech não cumpre a lei no tempo de reembolso nos seus Termos e Condições da própria empresa. Esta empresa demorou um mês e sete dias para pagar quando a lei diz 14 dias. A empresa nunca cumpre o que promete ao longo do processo.

foi resolvido? o reembolso foi dado?