1.5

Gtech - Não retorno do dinheiro pago

Carlos apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Enc #43321
No dia 19 de Setembro fiz uma compra de um telemóvel no valor de 169 Euros, e portes no valor de 5,82 Euros, perfazendo um total de 174,82 Euros com IVA incluído.
Devido à não entrega do telemóvel nos 14 dias uteis, e esperando mais alguns dias, pedi a devolução do montante pago no dia 24 de Outubro. Enviei comprovativo de pagamento e comprovativo de IBAN. Nas condições do Site, a empresa tinha 14 dias uteis para realizar o retorno do dinheiro pago, não o fazendo até à data, isto depois de ter contactado a empresa por email.
Devido ao grande numero de queixas, iguais à minha, no portal da queixa, esta empresa não me parece séria.

Carlos Pinho
Data de ocorrência: 19 de setembro 2021
Gtech
19 de novembro 2021
Estimado cliente Carlos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67490821, no dia 2021-11-19, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
3 de dezembro 2021
Ainda não recebi o dinheiro de volta.
Quase 3 meses, depois de comprar o artigo.
Carlos avaliou a marca
10 de dezembro 2021

Algo não está bem com esta empresa.