1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Nenhum movimento de ordem

STEVE SELVA (PROPERTYGURU UNIPESSOAL LDA)
STEVE LDA) apresentou a reclamação
22 de setembro 2021
Fiz o pedido na semana passada de um item que estava em estoque. Já faz 1 semana e não há movimentação na conta. Ao ler todos os comentários negativos para este vendedor, decidi cancelar o pedido hoje, porque sei com certeza que os itens não chegarão até mim mesmo que eu aguarde os 14 dias que se passaram. Como tal, enviei um e-mail hoje para cancelar meu pedido junto com meu IBAN. Em vez de esperar mais 14 dias e depois vir a este quadro de reclamações, estou escrevendo agora para que eles processem dentro de 14 dias e tudo seja registrado aqui.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
Gtech
29 de setembro 2021
Bom dia Estimado Cliente,
Desde já valorizamos todas as críticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente é o mais importante para nós, queremos sempre melhorar o nosso serviço. No entanto, para um acompanhamento mais detalhado e personalizado, devido ao RGPD, deve sempre entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Contudo, mesmo sendo um marketplace, a Gtech assume pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, que assumimos e gerimos
Se pretender indagar mais informação em relação a sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :
E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Atentamente
A Equipa GTech
29 de setembro 2021
este é o dia 7. legalmente, você tem mais 7 dias para me devolver meu dinheiro.
8 de outubro 2021
It has been more than 14 days. And there is no refund to my account.
11 de outubro 2021
Já se passaram 17 dias. Quando posso ter o dinheiro de volta?
Gtech
14 de outubro 2021
Estimado cliente, STEVE SELVA.

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 65258921.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Atentamente
A Equipa Gtech
18 de outubro 2021
o prazo de 14 dias para reembolso já passou e eu não recebi nenhum reembolso em minha conta. vocês podem apenas devolver o dinheiro ??????
2 de novembro 2021
Eles me enviaram um e-mail e disseram que o dinheiro chegará hoje, terça-feira. Nada. Eles são um bando de trapaceiros. Pode ser necessário encaminhar isso para a polícia.
STEVE SELVA (PROPERTYGURU UNIPESSOAL LDA)
STEVE LDA) avaliou a marca
4 de novembro 2021