Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • 210987918
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt

Gtech - Péssimo serviço!

Resolvida
3/10
Leonel
Leonel apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Passo a descrever a reclamação:
No dia 18/08 foi efectuada uma encomenda de um telemóvel. No anúncio, um valor a baixo da média de mercado e um prazo de entrega bastante razoável (7-14 dias). Apetecível!
No dia 19/08 recebo confirmação de encomenda.
Deixei passar o máximo dos 14 dias e comecei a questionar a empresa pela demora. Todas as semanas me diziam para esperar que deveria estar a chegar pois estavam com atrasos nestes modelos e estavam a chegar aos poucos. Nunca entendi como não conseguiam dar uma resposta mais concreta, isto é conseguirem rastrear a encomenda. Fui demasiado paciente e fui permitindo o passar das semanas.
No dia 08/10 contactaram-me a dizer que houve rotura de stock e o fornecedor já não iria enviar e como alternativa tinha uma outra marca equivalente que poderiam vender. Após este processo tão demorado não aceitei e achei até insultuoso. Não tiveram qualquer cuidado durante o processo de ir informando das demoras e no final têm uma proposta para alteração de produto. Impensável! Pedi reembolso. De facto enviaram-me um email a pedir IBAN nesse mesmo dia.
No dia 13/10 questiono a demora no reembolso e disseram-me que transmitiram à parte financeira a urgência. ATÉ HOJE NÃO OBTIVE MAIS RESPOSTA!!!
Em suma, um cliente demasiado paciente e uma empresa pequena e incompetente que não consegue sequer rastrear encomendas e não apressar um reembolso?
PS: Sempre fui atendido pelo mesmo empregado, mas na altura de dar as más noticias houve uma mudança. Curioso... Muito a desejar no profissionalismo.
O que peço é o reembolso o mais prontamente possível.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Leonel
Leonel avaliou a marca
9 de novembro 2020

Reclamação resolvida com o reembolso da totalidade paga pela encomenda. Foi um processo demorado. É verdade que a Empresa não deixou de responder às minhas solicitações seja por email ou por telefone, no entanto isso não foi o suficiente para mim, pois fiquei com a impressão que apenas foi uma tentativa de ganharem tempo no processo. Não recomendo pois os prazos não são de todo respeitados. Seja na encomenda como no reembolso da mesma.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.