1.5

Gtech - Péssimo serviço!

Leonel
Leonel apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Passo a descrever a reclamação:
No dia 18/08 foi efectuada uma encomenda de um telemóvel. No anúncio, um valor a baixo da média de mercado e um prazo de entrega bastante razoável (7-14 dias). Apetecível!
No dia 19/08 recebo confirmação de encomenda.
Deixei passar o máximo dos 14 dias e comecei a questionar a empresa pela demora. Todas as semanas me diziam para esperar que deveria estar a chegar pois estavam com atrasos nestes modelos e estavam a chegar aos poucos. Nunca entendi como não conseguiam dar uma resposta mais concreta, isto é conseguirem rastrear a encomenda. Fui demasiado paciente e fui permitindo o passar das semanas.
No dia 08/10 contactaram-me a dizer que houve rotura de stock e o fornecedor já não iria enviar e como alternativa tinha uma outra marca equivalente que poderiam vender. Após este processo tão demorado não aceitei e achei até insultuoso. Não tiveram qualquer cuidado durante o processo de ir informando das demoras e no final têm uma proposta para alteração de produto. Impensável! Pedi reembolso. De facto enviaram-me um email a pedir IBAN nesse mesmo dia.
No dia 13/10 questiono a demora no reembolso e disseram-me que transmitiram à parte financeira a urgência. ATÉ HOJE NÃO OBTIVE MAIS RESPOSTA!!!
Em suma, um cliente demasiado paciente e uma empresa pequena e incompetente que não consegue sequer rastrear encomendas e não apressar um reembolso?
PS: Sempre fui atendido pelo mesmo empregado, mas na altura de dar as más noticias houve uma mudança. Curioso... Muito a desejar no profissionalismo.
O que peço é o reembolso o mais prontamente possível.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Leonel
Leonel avaliou a marca
9 de novembro 2020

Reclamação resolvida com o reembolso da totalidade paga pela encomenda. Foi um processo demorado. É verdade que a Empresa não deixou de responder às minhas solicitações seja por email ou por telefone, no entanto isso não foi o suficiente para mim, pois fiquei com a impressão que apenas foi uma tentativa de ganharem tempo no processo. Não recomendo pois os prazos não são de todo respeitados. Seja na encomenda como no reembolso da mesma.