1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Phones errados

Bruno Monteiro apresentou a reclamação
16 de junho 2021
No dia 29/6 efetuei a compra de uns Auriculares Xiaomi Mi True Wireless Earphones "2S "na qual para além da demora do envio , ainda enviaram o produto errado . Foi me entregue uns Auriculares Xiaomi Mi True Wireless "Basic "de valor bastante inferior , não são os que pedi . Quero uma resposta sobre o assunto pois não são estes os phones apresentados no site da companhia em questão.
Data de ocorrência: 16 de junho 2021
Gtech
16 de junho 2021
Boa Tarde Sr Bruno Monteiro,

Temos registo que efectuou uma encomenda no nosso Site no dia 29 de Maio.

A encomenda foi enviada no dia 15 de Junho via transportadora o que prefaz 10 dias úteis, sendo que de acordo com as Condições da página, são os 14 dias úteis., logo enviamos dentro do prazo.

Relativamente ao engano, lamentamos o sucedido, iremos agendar com a transportadora a recolha.

Será informado posteriormente, pela nossa Linha de Apoio ao Cliente a data da mesma.

Para mais esclarecimentos, agradecemos que entre em contacto connosco atraves da nossa Linha de Apoio ao Cliente ou por email.

Atentamente

A Equipa GTech
26 de julho 2021
Após este tempo todo de espera , estou agora a espera do reembolso.
Gtech
26 de julho 2021
Bom dia Sr Sr Bruno Monteiro,

Recebemos hoje dia 26 de Julho o seu pedido de reembolso, que já foi encaminhado para o nosso Dep. de Contabilidade.

Conforme informado via email, iremos cancelar a sua encomenda e efetuar o reembolso de acordo com os Termos e Condições gerais da página. Por norma efetuamos antes desse prazo.

Quando for efetuado, receberá uma notificação via email a informar.

Tentaremos ser o mais breves possível.

Lamentamos a situação.

Atentamente

A Equipa GTech

Lamentamos toda a situação.
9 de agosto 2021
Fico aguardando a resolução.
Bruno Monteiro avaliou a marca
31 de outubro 2021

Uma troca de phones não compreencivel.Talvez outra pessoa deixava passar mas estaria a receber algo bem a baixo do valor o que inicialmente queria obter. Recebi o valor do material já passado algum tempo . E não voltarei a fazer qualquer tipo de negócio com esta companhia.