1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Processo de reembolso

CARLA CRUZ apresentou a reclamação
30 de março 2022
Após vários meses de espera e sem qualquer tipo de resposta ou solução da vossa parte. E após varias tentativas por telefone nas quais sempre me foi indicado que o responsável iria entrar em contacto e até ao dia de hoje nenhum contacto recebemos.

Quero relembrar como em baixo indica que a nossa encomenda foi efectuada no dia 26/10/2021 (4 meses de espera) e até ao dia de hoje a resposta que obtenho é que o vosso fornecedor não está a dar resposta aos pedidos. O que me parece no mínimo estranho, pois tenho encomendado bastantes coisas da mesma marca noutros fornecedores e tudo tem sido entregue no máximo em 10 dias Uteis.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
Gtech
31 de março 2022
Estimado(a) CARLA CRUZ,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 73265422 feita no dia 2022-03-31) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
5 de abril 2022
Verifico que a v/ resposta é sempre a mesma , pelo que estive a pesquisar .
Vou aguardar mais alguns dias, para que nos contactem.

No entanto, passo a informar que caso não haja um desenvolvimento da v/ parte para a resolução do reembolso.

Irei proceder, através de outros meios legais.

Fico a aguardar v/ contacto.
3 de maio 2022
Exmos senhores

Continuo a aguardar o reembolso.
5 de julho 2022
Pelo que vi na CMTV , sou mais um dos lesados por esta empresa a história do reembolso não passa disso.

UMA HISTÓRIA
Onde andam as autoridades????
CARLA CRUZ avaliou a marca
6 de julho 2022

São uma cambada de burlões, deviam ser apanhados pelas autoridades competentes