1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Quero o meu dinheiro de volta!

Suzana
Suzana apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Burla!!!!!!!!
Pelo que estou a ver tem aqui enumeras queixas,
Dia 27 de fevereiro fiz encomenda esperei a data prevista para a entrega e nada, liguei para obter informações a resposta que me davam é que estão a espera da responda do fornecedor.
Ligava não atendiam passou 3 meses sempre a darem a mesma resposta de que estão a espera resposta do fornecedor,ligaram a pedir para cancelar o pedido e que iam reembolsar , assim o fiz passou os 15 dias e nada liguei inúmeras vezes e não atendiam , até atenderem a resposta que tive foi que até ao final do mês vão fazer o reembolso e até agora nada já se passaram 4 meses, não vou esperar mais nada , quero o meu dinheiro de volta isto é falta de respeito, Vou fazer queixa vou há Ministério publicou onde for preciso .
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Gtech
29 de junho 2022
Estimada cliente Suzana Lopes,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 76932922 feita no dia 2022-06-28) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Suzana
29 de junho 2022
Ainda vão analisar mais ????
Arranjar a melhor solução para a minha questão????
É só resolverem logo de uma vez , reembolsarem o que meu e pronto . Não há o que analisar se o produto não chegou durante quase 5 meses só resta reembolsar meu dinheiro sem conversa ou assunto para analisar, aliás é uma grande falta de respeito ao consumidor
Gtech
28 de julho 2022
Estimada cliente Suzana Lopes,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa #76932922 Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech