1.5

Gtech - Reclamação

Diiogo Oliveira
Diiogo Oliveira apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Venho por este meio reclamar desta empresa, pois trata-se de burla no dia 7 de julho de 2021, fiz uma encomenda de um telemovel, no valor de 339 euros, sendo que me foi dado um prazo estimado de 14 dias uteis para entrega, porem passou esse tempo, e foram me dado a resposta que até ao momento não lhes tinha sido entregue o produto em questão, devido a esta incompetência para os clientes, dia 20/08/2021 eu solicitei o cancelamento junto do reembolso sendo mais uma vez estipulado 14 dias uteis para o mesmo acontecer, hoje dia 17/09, ainda nao entrou me reembolso nenhum na conta, e exigo o meu dinheiro de volta, ou caso contrario vou me deslocar a deco e a policia e apresentar queixa de burla desta empresa que 100% aparenta ser falsa
Data de ocorrência: 11 de julho 2021
Gtech
21 de setembro 2021
Bom dia Estimado Cliente,
Desde já valorizamos todas as críticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente é o mais importante para nós, queremos sempre melhorar o nosso serviço. No entanto, para um acompanhamento mais detalhado e personalizado, devido ao RGPD, deve sempre entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Contudo, mesmo sendo um marketplace, a Gtech assume pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, que assumimos e gerimos
Se pretender indagar mais informação em relação a sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :
E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Atentamente
A Equipa GTech
Diiogo Oliveira
21 de setembro 2021
Pois mas infelizmente ligo e dão me sempre a mesma resposta, e adiantam o prazo mais uma semana, e andamos nisto, nem dinheiro nem produto, e por email já nem me respondem, portanto encomenda #33816, exígo por direito o que me pertence, senão irei mesmo me deslocar as autoridades mais competentes para o assunto
Gtech
29 de setembro 2021
Boa tarde Estimado cliente,
Vimos por este meio dar como encerrada e solucionada a incidência em aberto, visto já ter sido processado o reembolso do valor pago.
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email info@gtech.pt
Direção de Apoio a Clientes Gtech, o Seu Marketplace
E : info@gtech.pt
T : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira

Infelizmente acho que anda toda a gente no mesmo barco.

Têm uma resposta genérica que editam ligeiramente para se adequar a cada caso e tentam desviar as pessoas do portal da queixa com o pretexto de que respeitam a privacidade dos "estimados" clienntes que nada estimam.

Já ultrapassaram o prazo para reembolso do valor da encomenda que tinha feito, em 3 dias. Vamos agora para o quarto e nada. Mandam-me enviar email, mas não respondem, tamanha é a lata.

Tenho andado a seguir as queixas e anda tudo a queixar-se do mesmo. Estou seriamente a ficar preocupado porque respondem cordialmente, mas é sempre para mandar esperar.

25 de setembro 2021

Frank Oliveira, ja resolveram a sua situaçao, e que eu ainda estou a espera de ser reembolsado, e nada, de um telemovel que supostamente tinham em stock, e desculpam se com supostos atrasos do fornecedor, diga me como consegui resolver a sua situação por favor

26 de setembro 2021

Reclame no livro de reclamações online e vá à esquadra de polícia mais próxima abrir uma reclamação por burla

Acho espantoso que este sítio continue a espalhar as suas práticas fraudolentas. O esquema pouco varia: fazemos a encomenda e a seguir vão informando o suposto desenvolvimento da encomenda mas nunca mais chega... Depois seguem-se as desculpas, bla, bla, bla... ou o silêncio. E da encomenda, nada. Em conclusão, tive de contratar um advogado para ser reembolsado do valor da TV meses depois de a ter encomendado.