• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso

Ricardo Monteiro apresentou a reclamação

No dia 13 de junho de 2020 tentei fazer uma encomenda na loja online desta marca. Quando tentei fazer o pagamento com o cartão Visa, deu um erro e a encomenda não foi concluída. No dia 17 verifiquei no meu estrato bancário que o dinheiro tinha de facto sido transferido para a conta da gtech. Assim, contactei de imediato a gtech por email a pedir que confirmassem se tinham recebido o dinheiro. A resposta foi a seguinte:
“A informação que temos é que a transação foi recusada.
Não fomos nós que retiramos o valor.
Talves seja melhor contactar o seu Banco.”
Poucos dias depois voltei a contactar a gtech, mas desta vez telefonicamente e disseram para eu estar descansado, que estavam a tentar saber para onde tinha ido o dinheiro e que dentro de poucos dias o assunto ficaria resolvido.
No dia 30 o assunto continuava por resolver e nem sequer tiveram a dignidade de me contactar. Portanto, voltei a contactar a gtech, por telefone e por email e desta vez já admitiram ter recebido o dinheiro. Disseram que o artigo que eu tinha encomendado estava sem stock e estavam a aguardar a reposição do stock para o enviarem. Ora, nessa altura perante tal falta de consideração pedi o reembolso. Perdi totalmente a confiança em alguém que diz que não sabe onde anda o meu dinheiro e que depois de pressionado, afinal já o recebeu e que nem sequer se digna a contactar o cliente.
Até hoje continuo sem receber o reembolso e a resposta que me dão é:
“O seu pedido de reembolso encontra se no nosso Dep. de Contabilidade.
Quando for efectuado, receberá uma notificação via email a informar.
Tentaremos ser o mais breves possível.”
Este tipo de resposta não é minimamente satisfatória!

Estimado Cliente,

O Senhor sabe que desde o primeiro momento a sua compra não foi validade automaticamente por um motivo que desconhecemos.
No entanto o seu caso ja foi resolvido.

Qualquer duvida sobre a sua compra estamos disponíveis de segunda a sexta das 9 horas ate as 17h por telefone 211 992 959 e por e-mail info@gtech.pt

Atenciosamente
Equipa Gtech

Gtech alterou o estado para Resolvida
Ricardo Monteiro adicionou uma resposta

O problema só estará resolvido quando eu receber o dinheiro. Até lá a reclamação continuará aberta.

Ricardo Monteiro reabriu a reclamação
Ricardo Monteiro adicionou uma resposta

Eu sei que desde o primeiro momento a minha compra não foi validade automaticamente, aliás, eu escrevi isso na minha reclamação acima. O problema é que entretanto já passou um mês e continuo sem receber o dinheiro!
E não é pelo facto de os senhores dizerem que o problema está resolvido, que ele se resolve! Sejam sérios por favor.

28 jul 2021

Boa Tarde Sr Ricardo Monteiro,

Tentamos entrar em contacto consigo mas sem sucesso. Gostariamos que nos confirmasse se o valor já foi creditado no seu cartão?

Aguardamos

A Equipa Gtech

30 jul 2021

Bom dia Sr Ricardo Monteiro,

Tentamos entrar em contacto consigo mas sem sucesso, gostariamos que nos confirmasse se o valor já foi creditado no seu cartão?

Tal como solicitado no dia 28 de Julho. e tendo em conta que não tivemos mais informações sobre a sua situação, acreditamos que esteja resolvida.

Atenciosamente
Equipa Gtech