1.5

Assunto: Problemas com entrega de equipamento e reembolso, empresa GTECH
NIF: 188430865
Encomenda número: 17742

Exmos. Senhores,
Em 2020-08-30 encomendei on-line, no site da Gtech, um smatrphone Xiaomi Mi Note 10 6GB 128GB 6.47″ Preto, pelo valor de 325,00€.
Após cerca de um mês sem receber o equipamento, contactei a Gtech no sentido obter informação relativa ao estado da encomenda. Segundo informação da Gtech o smartphone seria enviado dentro de 2 a 3 semanas.
Após cerca de 2 meses relativamente à data da encomenda continuei sem receber o smatphone, pelo que estabeleci novo contacto com a GTech, no qual fui informado que iria receber o equipamento num período de 2 semanas ou, na pior das hipóteses, 3 semanas.
Após cerca de 3 meses relativamente à data da encomenda continuei sem receber o smatphone, pelo que contactei a Gtech informando que deixava de estar interessado no equipamento, solicitando o respetivo reembolso acrescido de juros de mora.
A Gtech informou que iria efetuar o reembolso, sem, no entanto, indicar data. Após cerca de uma semana sem receber nem equipamento nem reembolso, efetuei nova reclamação, tendo a Gtech informado, mais uma vez, que iria efetuar o reembolso. No entanto a Gtech continuou sem efetuar qualquer reembolso, pelo que voltei a reclamar com a referida empresa nos dias 6 e 12 de dezembro 2020. Até ao momento e passados quase 4 meses da encomenda, continuo sem receber nem equipamento nem reembolso, com juros, do meu dinheiro.
Serve a presente para exigir o imediato reembolso dos 325,00€ com os respetivos juros de mora ou, em alternativa, o envio imediato do equipamento encomendado a 2020-08-30
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Gtech
3 de março 2021

Situação resolvida, conforme email enviado no dia 17\02\2021.

Gratos pela atenção

A Equipa Gtech