1.5
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso de smartphone

Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
5 de maio 2023
No dia 13/11/2021 comprei a empresa gtech um smartphone no valor de 194.82€ com portes incluídos sendo dito k tinham o artigo em stock e seria entregue quinze dias após o pagamento, depois de efetuar o pagamento e de esperar dois meses pelo produto resolvi cancelar a compra por demora na entrega e pedir o seu reembolso no dia 23/01/2022 pelo não cumprimento na entrega do smartphone. Acontece que 16 meses depois de pedido o reembolso e 55 emails trocados com promessas de que o reembolso estava para breve o certo é que ainda continuo á espera do mesmo. Mais de um ano á espera que me reembolsem 194.82€ inadmissível.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
20 de maio 2023
Passados 15 dias após fazer reclamação aqui nesta aplicação continuo aguardar uma resposta da parte da gtech afim de me ressarcir do valor que me é devido. Aguado para breve uma resolução deste reembolso k já me é devido á mais de um ano.
9 de junho 2023
Passado mais de um mês após ter feito reclamação aqui nesta aplicação continuo a espera da resolução da mesma.

Contacte-me para o meu e-mail para podermos unir forças: susana.carmo.esteves@gmail.com

Estamos na criação de um grupo de WhatsApp com vários clientes lesados para podermos agir em conjunto.