1.5

Gtech - Reembolso em espera à quase 1 mês

Rui Reis
Rui Reis apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Depois de 20 dias sem qualquer informação do estado da encomenda resolvi questionar por email qual o ponto de situação e foi referido que não se podiam comprometer com uma data em concreto e desta forma pedi o reembolso da mesma no dia 18 de agosto.
Passados 11 dias usaram a desculpa dos 14 dias dos termos do site... O que é certo é que já vai quase 1 mês e nada.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
Gtech
21 de setembro 2021
Bom dia Estimado Cliente,
Desde já valorizamos todas as críticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente é o mais importante para nós, queremos sempre melhorar o nosso serviço. No entanto, para um acompanhamento mais detalhado e personalizado, devido ao RGPD, deve sempre entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.
Contudo, mesmo sendo um marketplace, a Gtech assume pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, que assumimos e gerimos
Se pretender indagar mais informação em relação a sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :
E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Atentamente
A Equipa GTech
Gtech
24 de setembro 2021
Boa tarde Estimado cliente,
Vimos por este meio dar como encerrada e solucionada a incidência em aberto, visto já ter sido processado o reembolso do valor pago.
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email info@gtech.pt
Direção de Apoio a Clientes Gtech, o Seu Marketplace
E : info@gtech.pt