1.5

Gtech - Reembolso não efectuado

Jorge Azevedo
Jorge Azevedo apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
No dia 8 de Junho comprei uma piscina através do site da Gtech no valor 719 euros,. Esperei 14 dias úteis conforme indicação no site e como eles estavam sempre adiar a data de entrega alegando que culpa do fornecedor, decidi no dia 15 de Julho pedir o reembolso da mesma. Esperei 14 dias úteis como esta nas condições da empresa e o reembolso não foi efectuado. Enviei email e continuam adiar alegando que o pedido se encontra no departamento de contabilidade e que solicitam informação ao banco com que trabalham e que quando tiverem mais informações entram em contacto comigo. Desde já não aconselho qualquer comprar nesta empresa.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
Gtech
6 de agosto 2021
Bom dia Estimado Cliente Sr. Jorge Azevedo

Desde ja valorizamos todas as criticas construtivas para melhorar o nosso serviço, dado que o cliente e o mais importante para nós, e queremos melhorar o nosso serviço. No entanto para qualquer duvida ou resolução, tem sempre que entrar em contacto com os nossos serviços de apoio ao cliente.

E para que fique claro, embora sejamos um marketplace, nos assumimos pelos nossos parceiros todas e quaisquer anomalias, e jamais obrigamos um cliente fica aguardar o reembolso por parte de terceiros, isso é uma responsabilidade nossa, e que assumimos e gestionamos

Para um acompanhamento mais detalhado e personalizado entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente, dado as RPGD.

Se pretender aportar mais informação a sua experiência para uma melhor análise da nossa parte, envie, nos um e-mail para o info@gtech.pt

Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos :

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira

Atentamente

A Equipa GTech
Gtech
11 de agosto 2021
Bom dia Estimado Sr. Jorge Azevedo

Vimos deste modo fechar a sua reclamação, dado que o seu reembolso esta efectuado o e com a total segurança que esta resolvida esta incidência. Desde ja agradecendo a confiança depositada.

E : info@gtech.pt
T : (351) ‭211 992 959