1.5

Gtech - Reembolso não efectuado

Letícia Teixeira
Letícia Teixeira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
No dia 7 Dezembro efectuei uma encomenda no valor de 335, com o numero de encomenda 55397, efectuei no proprio dia o pagamento via MB. No dia seguinte e após verificar que não existia previsao de entrega do produto e este sendo urgente, solicitei o cancelamento, conforme condiçoes do site, formalizando o pedido por email e enviando o comprovativo de informação bancária de que sou titular. Fui informada, nos diversos contactos e comunicações que o reembolso seria realizado até 14 dias uteis da data do pedido de cancelamento. Sendo esse periodo já mais que utrapassado, continuam a responder que vao encaminhar ao financeiro, mas sem concretização do reembolso.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2021
Gtech
14 de janeiro 2022
Estimado cliente Letícia Teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70057122, no dia 2022-01-14, que mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que iremos abrir uma incidência para a resolução da mesma, entraremos em contacto com o cliente a fim de em conjunto solucionarmos a questão.

Se pretender indagar mais informação em relação à sua experiência e para uma melhor análise da nossa parte, envie-nos um e-mail para o info@gtech.pt.

A Equipa GTech

Contactos :E-mail : info@gtech.pt
Telefone : (351) 211 451 533
Horário de funcionamento: 09h00 às 18h00, de Segunda à Sexta Feira
Gtech
18 de janeiro 2022
Estimado cliente, Letícia Teixeira.

No seguimento da reclamação número 70057122, apresentada no dia 2022-01-14, acreditamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, por favor, disponha.

Atentamente
A Equipa Gtech