• Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Reembolso não efetuado

Catarina Matos apresentou a reclamação

LG 55UN70006LA 4K UHD 55

Efetuei uma compra na empresa Gtech em Novembro de 2021 (uma tv por 349€) mas a encomenda nunca chegou, em Fevereiro de 2022, após algumas trocas de emails com a empresa que sempre me diziam que a encomenda estava com atrasos por parte do fornecedor, decidi cancelar a encomenda e pedir o reembolso a 11 de Fevereiro de 2022. O pedido foi aceite e indicaram-me que iria receber o reembolso em breve. Já estamos em Maio e ainda não recebi nenhum reembolso, já tentei resolver a situação inúmeras vezes com a empresa, telefonando para o call center e trocando uma série de emails aos quais me respondem sempre da mesma maneira vaga e sem qualquer interesse em resolver a situação.
Resumindo, a empresa ficou com o meu dinheiro, 349€, e eu não recebi nenhuma televisão.
É claro que a empresa está habituada a cometer estas BURLAS, até os empregados do call center reconhecem isso, não compreendo como a empresa ainda existe após tantas denúncias que já foram feitas!

26 mai 2022
Catarina Matos adicionou uma resposta

Mais um email sem resposta e um telefonema que resulta em "Irá receber um email durante a próxima semana com a previsão de entrega do reembolso, irei marcar aqui como urgente". Se o caráter urgente existisse, não era necessário após cada telefonema marcarem o meu pedido de reembolso como urgente!

09 jun 2022
Catarina Matos adicionou uma resposta

Mais uma semana se passou e a empresa continua a não efetuar o reembolso

21 jun 2022
Catarina Matos adicionou uma resposta

Mais telefonemas com a mesma resposta “temos tido alguns atrasos mas os reembolsos estão a ser efectuados, tentamos responder com a maior brevidade possível, irá receber um e-mail nos próximos dias a informar a data em que receberá um reembolso”.
Reforcei o facto de a conversa ser sempre a mesma e eu nunca receber esse e-mail mágico, ainda assim a senhora garantiu-me que iria receber o e-mail até ao final do mês. Ou já está muito habituada a mentir ou é demasiado otimista.

22 jun 2022
Gtech adicionou uma resposta

Estimada cliente Catarina Matos,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 75416522 feita no dia 2022-05-20) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech

Gtech está a aguardar resposta do utilizador