1.5

Gtech - Reembolso não efetuado

Catarina Matos apresentou a reclamação
20 de maio 2022
LG 55UN70006LA 4K UHD 55

Efetuei uma compra na empresa Gtech em Novembro de 2021 (uma tv por 349€) mas a encomenda nunca chegou, em Fevereiro de 2022, após algumas trocas de emails com a empresa que sempre me diziam que a encomenda estava com atrasos por parte do fornecedor, decidi cancelar a encomenda e pedir o reembolso a 11 de Fevereiro de 2022. O pedido foi aceite e indicaram-me que iria receber o reembolso em breve. Já estamos em Maio e ainda não recebi nenhum reembolso, já tentei resolver a situação inúmeras vezes com a empresa, telefonando para o call center e trocando uma série de emails aos quais me respondem sempre da mesma maneira vaga e sem qualquer interesse em resolver a situação.
Resumindo, a empresa ficou com o meu dinheiro, 349€, e eu não recebi nenhuma televisão.
É claro que a empresa está habituada a cometer estas BURLAS, até os empregados do call center reconhecem isso, não compreendo como a empresa ainda existe após tantas denúncias que já foram feitas!
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2022
26 de maio 2022
Mais um email sem resposta e um telefonema que resulta em "Irá receber um email durante a próxima semana com a previsão de entrega do reembolso, irei marcar aqui como urgente". Se o caráter urgente existisse, não era necessário após cada telefonema marcarem o meu pedido de reembolso como urgente!
9 de junho 2022
Mais uma semana se passou e a empresa continua a não efetuar o reembolso
21 de junho 2022
Mais telefonemas com a mesma resposta “temos tido alguns atrasos mas os reembolsos estão a ser efectuados, tentamos responder com a maior brevidade possível, irá receber um e-mail nos próximos dias a informar a data em que receberá um reembolso”.
Reforcei o facto de a conversa ser sempre a mesma e eu nunca receber esse e-mail mágico, ainda assim a senhora garantiu-me que iria receber o e-mail até ao final do mês. Ou já está muito habituada a mentir ou é demasiado otimista.
Gtech
22 de junho 2022
Estimada cliente Catarina Matos,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 75416522 feita no dia 2022-05-20) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
6 de julho 2022
Que novidade, não recebi e-mail nenhum nem com data de reembolso nem a pedir desculpa mais uma vez.
Telefonemas não atendem.
Como é possível está empresa ainda existir? Com tantas burlas denunciadas?
Gtech
6 de julho 2022
Estimada cliente Catarina Matos,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 75416522. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível. Mais informamos que o Serviço de Apoio ao Cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira (dias úteis) das 9h às 18h, lamentamos se de facto não foi possível atendermos a sua chamada, mas devido ao grande fluxo das mesmas não é possível cumprir com as nossas exigências internas.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Catarina Matos avaliou a marca
19 de julho 2022

Sempre que tentei entrar em contacto com a empresa porque o meu produto não chegava ou porque não efetuavam o reembolso as respostas eram iguais "irá receber um email a informá-la da data", "trabalhamos todos os dias para dar respostas rápidas aos clientes". De rapidez não tem nada, ficaram com o meu dinheiro durante 7 meses inteiros. Definitivamente não recomendo esta marca a ninguém.