1.5

Gtech - Reembolso pendente há mais de 1 mês

Domingos Terra apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Cara equipa Gtech,

Como sabem fiz uma encomenda de 3 placas gráficas no dia 14 de Maio no valor de 2397€. Segundo as condições da Gtech deveria receber as mesmas no máximo após 15 dias úteis. Findo o prazo comunicaram-me que as mesmas estavam atrasadas, aguardei algumas semanas mais. Tentei resolver o problema mostrando-me disponível para trocar a encomenda para outros modelos similares, também não foi possível. Esgotadas todas as alternativas, pedi o reembolso. Desde então já passou mais de um mês entre chamadas e e-mails, sempre com a promessa que o reembolso iria ser feito o quanto antes. Constato que a Gtech não procedeu de boa fé para comigo, preferia uma comunicação honesta e directa por parte da Gtech do que uma sequência de falsos ditos que minam a confiança de qualquer consumidor. Não falo em prazos legais, porque esses já foram esgotados há muito, se não receber o reembolso nos próximos 2/3 dias vou encarar esta situação como burla e vou denunciá-la as entidades competentes.

Data de ocorrência: 14 de maio 2021
Gtech
25 de agosto 2021
Olá Sr. Domingos Terra,

Confirmamos a receção da sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 211 992 959 ou info@gtech.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Gtech, o seu Markeplace

E : info@gtech.pt
T : (351) 211 992 959
Horário de funcionamento: 09h00 às 13h00 – 14h00 às 17h00, de Segunda à Sexta Feira
28 de setembro 2021
Cara equipa GTech,

Continuo sem receber o reembolso devido. Há algum interesse da Gtech em saldar a divida?

17 de novembro 2021
Continuo sem receber o reembolso devido... não há o mínimo interesse da Gtech para resolver o problema. É triste ver que a empresa continua alegremente a enganar os consumidores, sem qualquer penalização.

Já apresentei queixa por burla às entidades competentes, aconselho todos os lesados vivamente a fazer o mesmo.

Esta loja é uma espécie de BES da informática!

NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU, NÃO FAÇAM COMPRAS NESTA LOJA!!
Domingos Terra avaliou a marca
21 de novembro 2021

Foi vitima de burla por estes senhores, que continuam a enganar gente de bem sem que nada lhes aconteça. Tenho um processo judicial para tentar reaver 1600€ de um produto que nunca foi enviado. A compra foi em Maio e o processo arrastou-se vários meses sempre com falsas promessas de que o produto iria ser enviado ou o dinheiro devolvido. Esta empresa é o BES da informática, e eu sou um dos lesados! Cuidado!!

Não consigo perceber como continuam a roubar desde 2020. Ninguém os pára. Infelizmente para o Sr. O valor não deve ser fácil de o terem. Eles em 100 compras devolvem umas 50, os que normalmente não desistem conseguem receber o valor passado cerca de 1 ano da compra.