1.5
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
  • info@gtech.pt

Gtech - Solicitação de reembolso em razão da falta da entrega do produto

FERNANDO FERREIRA apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
2022.09.17, Vila Real
Boa tarde!
Aos 29 de janeiro do presente ano comprei uma Samsung QLED Q60A QE50Q60A 4K UHD 50" pelo valor de €519,00 (quinhentos e dezanove euros), na web página da Gtech https://gtech.pt/.
Desde então foi uma troca de e-mail’s a solicitar um ponto de situação do porquê que não havia sido entregue até que desisti da compra e solicitei o reembolso, o que não se verificou até à presente data.
Diante do exposto, apelo ao bom senso das pessoas que estão à frente da empresa, que se dignem de proceder com o reembolso em caráter imediato, ou serei forçado a apelar aos meios judicias para fazer valer os meus direitos como consumidor.

Sem outro assunto no presente momento,
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2022
17 de agosto 2022
Estimado cliente Fernando Ferreira,

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não ter decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.

Perante o sucedido, vamos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa #79204722 feita no dia 2022-08-17) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis, através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

19 de agosto 2022
2022.08.19, Vila Real

Bom dia!
No seguimento da v/resposta, sou por meio deste a solicitar que se dignem a proceder com o reembolso com a maior brevidade, haja visto já se terem passado mais de 180 (cento e oitenta dias) desde a primeira vez em que solicitei o mesmo, ou seja, considero inadequado o vosso posicionamento "... vamos analisar cuidadosamente...", ou seja, o vosso posicionamento é uma forma de empurrar com a barriga.
Paciência tem limites!

Sem outro assunto no presente momento,
Fico no v/aguardo,
2022.08.30, Vila Real

Boa tarde!
TREZE dias se passaram e até ao momento reembolso que é bom, ainda não ocorreu.
Muita falta de consideração da Vossa parte.
Muito feio da vossa parte, apoderarem-se do que vos não pertence.
Por favor, devolvam o Meu dinheiro.
Estimado cliente Fernando Ferreira,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 79204722. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

2022.08.30, Vila Real

Boa tarde!
Por favor, devolvam o Meu dinheiro.
5 de setembro 2022
2022.09.05, Vila Real

Bom dia!
Em virtude de V/Exas não terem se dignado em me REEMBOLSAR os €519,00 (quinhentos e dezanove euros), após várias tentativas de resolução cordeais e amigáveis, serve o presente para informar que irei me socorrer dos meios judiciais cabíveis para fazer valer os meus direitos.
Sem outro assunto no momento,
5 de setembro 2022
Estimado cliente Fernando Ferreira,

No seguimento da queixa 79204722, lamentamos a demora na conclusão face a este processo.
Estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.
Qualquer outro esclarecimento, por favor, não hesite em contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente: (+351) 211 451 533.

Mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.