Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Gracious Transparency - Unipessoal, Lda
  • 210987918
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Duque de Loulé n. 72 1º , escritório 3
    1050-091 Lisboa
  • info@gtech.pt

Gtech - Ultrapassou os dias estimados e email sem resposta

Sem resolução
1/10
Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
7 de março 2022 (editada a 18 de abril 2022)
Boa tarde, é a primeira vez que faço compras neste site e gostaria de ter uma resposta profissional em relação ao estado da encomenda de modo a ganhar confiança no serviço.
Ainda não recebi nenhuma notificação via e-mail a informar sobre a resolução de atraso da data de entrega da encomenda - "encontra-se ainda em processamento...".

O pagamento foi confirmado no dia 03 de Fevereiro. Dado que já ultrapassou a média de 16 dias como anunciado e esperei educadamente, gostaria de receber alguma notificação sobre o estado da encomenda de forma a poder actuar sobre os meus direitos como cliente - dado o valor monetário ser revelante.

Penso ser do interesse do serviço manter o cliente informado de forma atempada, sobre o montante depositado, se assim quiser manter uma relação de confiança e manter os clientes.
Por isso, escrevo aqui uma notificação. Eu gostaria de escrever uma posterior mensagem de satisfaçao pelos seus serviços, e quero acreditar que seja apenas um atraso, mas primeiro preciso de uma resposta. Muito obrigado!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de março 2022
Gtech
7 de março 2022
Estimado(a) Ana Silva, 

Antes de mais, queremos lamentar o facto do processo de compra da sua encomenda não tenha decorrido como desejado, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para resolver todas as suas questões.
Perante o sucedido, iremos analisar cuidadosamente a situação. Será aberto uma incidência (relativa à queixa 72307822 feita no dia 2022-03-07) e, será certamente apresentada a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Continuamos disponíveis , através dos nossos canais de comunicação, para onde deve direcionar todo o tipo de questões relativas à sua experiência:

• Informações: info@gtech.pt
• Apoio Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Equipa de Apoio a Cliente: (+351) 211 451 533

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. 

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Gtech
7 de março 2022
Estimado cliente, Ana Silva.

No seguimento da reclamação número 72307822,

Para qualquer esclarecimento do seu (pedido, prazos, entregas ou cancelamentos ), este serviço meramente informativo, não procede ao cancelamento nem ao reembolso

Queira por favor nos contactar através do nosso apoio ao cliente número (351)211451533 ou pelo e-mail info@gtech.pt.

Agradecemos desde já a sua colaboração
Equipa Gtech
Ana Silva
9 de março 2022
Informo que já enviei o segundo mail de pedido de esclarecimento do meu pedido. Aguardo uma resposta.
Cumprimentos.
Ana
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Silva
23 de março 2022
Foi dada a previsão de que a sua encomenda chegue ao nosso armazém, dentro de oito dias uteis no dia 10 de Março. Aguardo ainda a chegada de encomenda que se encontra "em processamento" desde Fevereiro 3, 2022.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Silva
14 de abril 2022
Só para notificar que Ainda não recebi nenhuma encomendar e esta em processamento desde fevereiro. Recordo o Estamos em Abril..... Atraso já vai no terceiro mês e se verificarem a vossa concorrência que costumam ser mais pontuais nas entregas , até conseguia comprar a um preço mais baixo do que paguei no vosso serviço. Estejam atentos a concorrência se quiserem marcar terreno com clientes ! Estou atrasar um serviço a custa disto.e claro que cada dia que passa é prejuízo pra mim ... Por favor respondem !
Ana Silva
23 de abril 2022
Continuo a aguardar uma resolução, sem resposta. Não me estão a responder , nem por aqui, nem ao mail .
Eu até estou a ser bastante compreensiva , mas terei que avançar com um processo judicial caso não me respondam honestamente e recusarem devolver o meu dinheiro caso não seja recebida a encomenda em condições .

Venho informar que O incumprimento com as datas de entrega e data de resolução do contrato resulta na falta de cumprimento da lei portuguesa agravada por cada dia de infração, sendo avançada e efectuada mais uma reclamação no CACCL e todos os outros meios legais vistos terem ficado com meu dinheiro, e ainda causarem prejuízos pessoais .
Atenciosamente Ana Silva
Ana Silva
28 de abril 2022
Após receber a informação de atraso relativamente à entrega da mesma, vistos que "não foi facultado uma data concreta de chegada" pela própria empresa, e após o adiamento de prazos estabelicidos - contrária à informação inicial, com incumprimentos - Acionei o avanço do cancelamento e reembolso do valor, no mesmo dia 27 de Abril.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Silva
30 de abril 2022
No meu site, continua a encomenda activa em processamento, mas já fiz o pedido de cancelamento e Reembolso por email como anexado.

Estou a aguardar o prazo legal que têem para realizar a devoluçao do valor.
Caso o mesmo nao seja feito, para além da reclamação juntamente com a Deco defesa do Consumidor, irei dirigir-me às autoridades competentes para resolver a situação pois quebraram as regras de confiança como cliente, e ainda acrescentaram mais problemas do que soluções.

Por lei não podem contradizer ao cliente sobre os prazos estabelicidos. Têm que cumprir as leis. Vocês vão adiando com os fornecedores, e passarem de certezas de 8 dias para no final dizerem: " não nos foi facultado uma data concreta de chegada". O cliente perde por completo a confiança assim e sente lesionado - vocês estão a criar problemas em vez de soluções.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Silva
14 de maio 2022
No dia 2 May 2022, 3:26 PM - recebi resposta de e-mail a confirmar cancelamento. Apareceu no site oficial a comprovação de cancelamento, mas ainda não recebi o reembolso na minha conta nem a confirmação da entidade da transferência. " No seguimento do seu e-mail referente a compra #64695,...Vamos cancelar a sua compra e dar início ao seu processo de reembolso" Gtech
- Em anexo apresento o e-mail na íntegra a confirmar .
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Silva
12 de junho 2022
Já estamos a chegar ao dia 13 de junho, e ainda não recebi o reembolso.

No dia 2 May 2022, 3:26 PM - recebi resposta de e-mail a confirmar cancelamento. Apareceu no site oficial a comprovação de cancelamento, mas continuo sem receber o reembolso na minha conta.
Gtech
23 de junho 2022
Estimado cliente Ana Silva,

Queremos lamentar pela demora na solução face à queixa 72307822. Informamos que a situação encontra-se em análise e estamos a evidenciar todos os esforços para que a mesma seja solucionada da melhor forma possível.

Lamentamos uma vez mais, não ter sido possível contribuir da melhor forma, para lhe proporcionar a melhor experiência com a GTech. Continuamos diariamente a trabalhar, a fim de melhorar, para poder ir em conta das expectativas.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Ana Silva
26 de junho 2022
Boa tarde , enviei um mail a tentar confirmar e perceber a data prevista para o reembolso vistos ter passado um período considerável .

Estou ainda a espera de uma resposta concreta de data estimada para o reembolso apesar de ter ultrapassado a muito dentro dos prazos legais, ainda não recebi ainda o reembolso.

Ao menos conseguem confirmar me uma data em específico ?
Ana Silva
20 de julho 2022
Ainda estou a aguardar o contacto a confirmar quando será resolvido ?!?!.
Ana Silva
4 de agosto 2022
Ainda não recebi o reembolso e estamos em agosto 2022. A resposta é sempre a mesma...que em breve fazem transferência mas já passaram meses sem a devolução.
Ana Silva
28 de agosto 2022
No dia 3 agosto recibi uma resposta de email "Receberá a sua transferência em breve." Mas continuo a espera do reembolso á muitos meses.

Excedeu em muito o pedido de devolução. Não dá pra entender a dificuldade de devolver o montante do cliente. Estamos no final de agosto e continuo sem reembolso "em breve " , na minha conta e situação mantém se sem resposta . "Em breve" no dicionário da empresa Gtech significa " uma eternidade" . Porque não recebi então o reembolso ? ....
Gtech
29 de agosto 2022
Estimada cliente Ana Silva,

No seguimento da queixa 72307822, lamentamos a demora na conclusão face a este processo.

Estamos a trabalhar para que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.
Qualquer outro esclarecimento, por favor, não hesite em contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente: (+351) 211 451 533.

Mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Cordialmente,
Equipa de Apoio a Cliente Gtech
Ana Silva
4 de setembro 2022
Tenho reparado que a percentagem de queixas tem aumentado significativamente afectando o indice de satisfação. Daqui a pouco deve entrar a menos de 50 % . Dada a velocidade com que baixa a percentagem de confiança, não me surpreende atingir os 40 % até ao fim do ano, o que é grave. O tempo de espera permitiu me fazer esta analise....Já passaram imensos meses.

Andamos nisto , com respostas via e-mail automáticas sempre a lamentar, mas a verdade é que ainda não vi o meu dinheiro ser devolvido a semelhança de outros clientes.
Não percebo como a empresa ainda existe, dado que o tempo de devolução consegue completamente legais.
Ana Silva
18 de setembro 2022
Ainda não foi resolvida a devolução do montante recordando estamos a metade do mês Setembro .

Continua em modo de espera da devolução.... Recebi uma mensagem email a lamentar o atraso : " Serve o presente para informar que devido à falta de compromisso por parte do nosso fornecedor originou um grande fluxo de cancelamentos e reembolsos, o que levou ao atraso dos mesmos. A GTech encontra-se neste momento a trabalhar para contornar todas estas situações da melhor maneira possível.

Apesar da experiência não ter corrido como planeado, informamos que o reembolso será efetuado o mais breve possível. Não queremos de maneira alguma prejudicar os nossos clientes. "
Ana Silva
27 de setembro 2022
Não fui ainda reembolsada ..

Desde o início do ano 2022 ando a espera do reembolso. Ainda não recebi o montante
Já passaram meses... Apenas informam que devido à falta de compromisso por parte do fornecedor, originou um grande fluxo de cancelamentos e reembolsos, o que levou ao atraso dos mesmos....

Tem sido um atraso significativo de espera para o reembolso que nem faz sentido o tempo de espera ao nível das normas do mercado . Estamos a entrar no mês outubro,. Para quando se refere ao "em breve"?
Ana Silva
29 de setembro 2022
No site como resposta à pergunta: "Quando vou receber o meu reembolso?" - https://gtech.pt/gtech-confiavel/ - referem-se que : " todas transações estão cobertas por apólices de seguro na maior seguradora mundial – a AIG"

Não é suposto quando existe um atraso significaivo no reembolso dos fornecedores, a seguradora garantir que o cliente não saia prejudicado dado que ultrapassou os dias de devolução?
Ana Silva
13 de outubro 2022
Ainda não fui notificada.
Continuam a adiar a devolução, do meu reembolso.

Estou aguardar a tal resposta "em breve", como demonstrado em anexo ...
Tem sido muito tempo de espera ....
Não é por falta de contactar que não aceleram o processo.
Continuo a insistir desde o inicio do ano.
Ana Silva
20 de outubro 2022
Continuam a adiar a devolução, do meu reembolso.
Ainda não foi resolvido.
Aguardo a resolução do problema desde março 2022
Ana Silva
5 de novembro 2022
Continuam a adiar a devolução, do meu reembolso com a confirmação que pagam em breve mas já estamos em Novembro. Continuo a não perceber o significado de "em breve" por parte da empresa! Incomprimento legal e de palavra para com o cliente é uma constante.

Ainda não foi resolvido desde março 2022.
Gostava de ver isto resolvido para ao menos minimizarem os prejuizos ja criados pela empresa ao cliente.
Agradeço o quanto antes uma resposta!
Ana Silva
5 de novembro 2022
Estou a espera de uma resposta a confirmar a devolução desde março 2022.
Agradeço que me devolvem o quanto antes, o que é devido nem que tenham activar o vosso seguro para com cliente.

Não é o cliente que tem que esperar pela devolução do seu dinheiro pelo fornecedor, mas voces como empresa que tem um seguro - supostamente - para assegurar esse montante é devidamente devolvido ao cliente, senão estão entrar em inconformidade com o cliente que nada tem a haver com o vosso fornecedor. O cliente paga a si como empresa pelo serviço. A forma como voces negoceiam com fornecedor é interno a empresa e nada tem a haver com cliente.

- Em termos legais O cliente não tem que sair prejudicado pela vossa falta, muito menos tantos meses seguidos! Não existe mais nenhuma empresa que o faça o que que faz vocês terem esse direito de o fazer e prejudicar clientes?

Comprovam em documento legal, que estão a agir legalmente! Pois até agora tenho visto só incomprimentos legais.
Ana Silva
14 de novembro 2022
O pagamento foi confirmado no dia 03 de Fevereiro. Aguardo a resolução do problema desde março 2022 Após cancelamento por incumprimento da empresa. Tenho pedido todos os meses a devolução e estão sempre adiar, desculpando-se nos fornecedores. Prometem sempre datas para "breve" do reembolso que não cumprem. Tenho insistido e nada....apenas alertam "o Departamento Financeiro para esta situação e os colegas tratarão da mesma com a maior celeridade."

Já passou 10 meses nisto....e o seguro que dizem ter para assegurar o montante do cliente é devolvido ainda não foi accionado pois ainda não fui reembolsada. Alguem terá que responder por isto!

A empresa está em divida com o cliente, excedendo vários meses com uma promessa constante incumprida, o que põe em causa o propria marca dos produtos e dos fornecedores, colocando o cliente num papel de penalização e dano pessoal - quando é o dinheiro do cliente que está em falta e não ao contrário. Tenho insistido no reembolso e nada.

O incumprimento é da Gtech, que tem em posse dinheiro que não lhe pertence, logo tem que ser devolvido o quanto antes senão é considerado roubo, para alem de o cliente estar a sofrer penalizações agravadas pelo tempo excedido de devolução. Quanto mais tempo passar só causará mais danos pessoais acrescidos que nãoi fica bem nem para a marca, nem fornecedores.

Agradecia que me devolvessem o que é devido o quanto antes e sem mais demoras! Acionem o seguro que dizem ter. pois o cliente não tem culpa da situação e está a sair prejudicado.

Se não devolveverem o montante é considerado burla e roubo onde todas as entidades, incluindo as marcas enovolvidas terão que responder pela vossas acções danosas, o que implica uma dimensão judicial de incumprimento maior. Dado ao número de clientes a participar esta empresa, terá que haver uma fiscalização pormenorizada.

Até me espanta nao aparecerem um grupo de clientes á vossa porta com os media TV/radio e advogados e policia ! Qualquer dia, com este andar de queixas é o mais provável acontecer.

Estão em falta montates e valores consideraveis. É favor de accionarem o seguro para pagar o valor aos clientes se o vosso principio é devolver mesmo ao cliente, nao tem que ser o cliente a sofrer esta demora mas a empresa se responsabilizar pela falha.

É uma falta de respeito tanto para o consumidor cliente que confiou no seu serviço e para com as entidades e marcas envolvidas que não tem culpa de estarem meses nisto....
Ana Silva
28 de novembro 2022
Continuam a adiar a devolução, do meu reembolso.
Não foi resolvida ainda.
Aguardo o reembolso.
Ana Silva
9 de dezembro 2022
Continuam a adiar .
Não foi resolvida ainda.
Aguardo ainda o reembolso. Para quando o reembolso ?
Ana Silva
16 de dezembro 2022
Ainda aguardar resolução... Não devolvem o valor. Não cumprem o que dizem . Continuo a insistir na devolução do montante a meses nisto...
Ana Silva
3 de janeiro 2023
Enviei novamente uma solicitação de reembolso, mas não fui reembolsada. Continuam a Não cumprir o pedido do cliente. Em atraso vários meses desde o início desta reclamação.
Ana Silva
7 de janeiro 2023
A mesma resposta inconclusiva que não tem levado a qualquer resolução para o problema. Aguardo a devolução do montante desde fevereiro / março de 2022. Estamos quase a fazer 1 ano e não me devolvem o dinheiro.
Ana Silva
7 de janeiro 2023
Tal como previ e Dada a velocidade com que baixa a percentagem de confiança dos clientes, atingiu já os 49 % ... Na casa dos 40 % . Sempre a cair a confiança e sem devoluções em massa. Existem demasiados clientes insatisfeitos sem devolução de dinheiro por parte do serviço / empresa. Nada bom... isto está a ser demais para demasiadas pessoas ! Um fardo pesado danoso.
Ana Silva
22 de janeiro 2023
Após sucessivos adiamentos do prazo de entrega, cancelei a encomenda e pedi a devolução do valor pago. Porém, volvido todo este tempo, ainda não fui reembolsada.

Aguardo a 11 meses, uma resposta - do suposto " breve", passou em lista de espera sem fim a vista...continuo a escrever um relatório mensal a relatar o sucedido...um dia talvez, se torne numa obra literária digna de fazer um filme épico sobre a Gtech.
Ana Silva
27 de janeiro 2023
A compra foi efectuada e sem reembolso, faz 1 ano em fevereiro 2023 :
Aguardo e escrevo email pessoal e por aqui sem resolução realista, a vários meses com a mesma resposta de que em breve serei reembolsada. Mas o breve tornou-se numa eternidade.

Pedi incidência e reembolso do que paguei devido a atraso e incerteza de entrega por parte de fornecedor e da Gtech, e não recebi até o dia de hoje a devolução do montante em causa nem os produtos que comprei. Paguei por 2 produtos que nunca chegaram e eles ficaram com o montante a já um ano que ando nisto.

Algo muito grave se passa com esta empresa, pois nem cumprem a palavra, nem estão a devolver o montante; Espero que haja uma auditoria séria , para apurar responsabilidades dos danos causados a mim e a vários clientes.

Venho por este meio pedir mais uma vez a devolução do meu dinheiro.
Isto tem sido um abuso danoso ao cliente que se tem prolongado sem qualquer resolução por parte da Gtech.
Ana Silva
14 de fevereiro 2023
A compra foi efectuada e sem reembolso, faz 1 ano em fevereiro 2023. Pedi incidência e reembolso do que paguei devido a atraso e incerteza de entrega por parte de fornecedor e da Gtech, e não recebi até o dia de hoje a devolução do montante em causa nem os produtos que comprei.

Não fui ainda reembolsada . Nem tentaram comunicar quando serei reembolsada. Estão sempre adiar o reembolso.

Não está resolvido. A 1 ano que estou pedir reembolso.
Ana Silva
1 de março 2023
Ainda não está resolvido . Ainda não recebi a devolução do montante, mas tenho estado sempre a insistir nos vários contactos e plataformas. A Gtech continua adiar , com um atraso significativo que ultrapassa 1 ano. Muito cansativo e pelas estatísticas em grande escala, esta falta de ética e jurídica por parte da empresa.
Ana Silva
10 de março 2023
Ainda não recebi a devolução do montante, mas tenho estado sempre a insistir nos vários contactos e plataformas. A Gtech continua adiar , com um atraso significativo que ultrapassa 1 ano.
Ana Silva
26 de março 2023
A compra foi efectuada, sem reembolso ou produto.

Fez 1 ano em fevereiro 2023. Estamos no fim de março. Continuam adiar a resposta. Não devolvem o dinheiro nem sabem me dar uma resposta concreta quando isso será realizado.

Tenho contactado via email e por aqui e continuo sem o meu dinheiro. Sinto que muita gente está a ser roubada por esta empresa e isso não devia estar a continuar acontecer.

Ha um limite ético e legal a ser cumprido. Volto a frisar que ainda não me foi devolvido o montante.
Ana Silva
24 de abril 2023
A compra foi efectuada, mas nunca cumpriram a palavra até hoje.
Continuo sem reembolso ou produto após contantes insistencias e incidencias para acelarar o processo e nada...

Fez 1 ano em fevereiro 2023. Estamos no fim de Abril. Adiam constantemente a resolução dando sempre as certezas que devolverão. Contudo, não devolvem o dinheiro nem sabem me dar um dia concreto de quando o reembolso será realizado.

Continuo a insistir por aqui e por email e dão me sempre a mesma resposta sem certezas de datas.

Não está resolvido ainda : Ainda não recebi o reembolso, nem nunca resolveram problema algum. Apenas dizem que vão devolver.

Continuo á espera da resolução....
Ana Silva
18 de maio 2023
A compra foi efectuada, mas nunca cumpriram o reembolso ou produto após contantes insistencias e incidencias para acelarar o processo e nada...

Fez 1 ano em fevereiro 2023. Estamos em maio.
Continuo a insistir por aqui e por email e dão me sempre a mesma resposta sem certezas de datas.

Não está resolvido ainda : Ainda não recebi o reembolso, nem nunca resolveram problema algum. Apenas dizem que vão devolver.
Ana Silva
1 de junho 2023
A compra foi efectuada, mas nunca cumpriram o reembolso ou produto após contantes insistencias e incidencias para acelarar o processo .

Fez 1 ano em fevereiro 2023. Estamos em Junho de 2023

Continuo a espera do reembolso.....
Não cumprem a palavra. Nem devolvem o dinheiro
Ana Silva
15 de junho 2023
Não foi ainda resolvida a situação. Sem rembolso e sem produto .
Ana Silva
13 de julho 2023
Ainda não foi resolvoda....
A compra foi efectuada, mas nunca cumpriram o reembolso ou produto após contantes insistencias e incidencias para acelarar o processo .

Fez 1 ano em fevereiro 2023. Estamos em Julho de 2023
ATENÇAO ESTA MARCA Não devolvem o dinheiro!!!!!
Ana Silva
13 de julho 2023
Email da GTECH deixou de receber mails.
Atenção que o serviço deixou de funcionar.
Ana Silva
21 de outubro 2023
Aconselho o visionamento e a formação online : https://youtu.be/Z2K2mvkc42c?si=FUf-fPW1QXL6R_cd

Esta empresa Gtech nunca devolveu. Um roubo em larga escala aos consumidores e uma vergonha para as marcas que vendeu.. Jamais recomendaria a alguém comprar pois ficam sem rembolso.
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
11 de agosto 2023

A empresa não devolveu o montante significativo que ultrapassou os 200 euros. nem recebi nenhum produto ou reembolso. O e-mail da empresa deixou de funcionar e empresa não resolveu o problema. É um roubo e fraude. Não volto a comprar nada, nem recomendo a compra.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
21 de outubro 2023

Aconselho o visionamento e a formação online : https://youtu.be/Z2K2mvkc42c?si=FUf-fPW1QXL6R_cd

Esta empresa Gtech nunca devolveu. Um roubo em larga escala aos consumidores e uma vergonha para as marcas que vendeu.. Jamais recomendaria a alguém comprar pois ficam sem reembolso.

Um roubo e desaceleração tanto da empresa como as marcas que permitem isto acontecer.