Gts - Garantia Automóvel, Lda

Estrada de Paços D'Arcos, NºS 66 e 66 A
2735-336 Cacém

assistencia@gts.com.pt

GTS Garantia Automóvel - Garantia fictícia

Leia atentamente a nossa certidão comercial

compra e vendacde automoveis é o CAE secundário como tantas empresas hoje têm, até farmácias....
Não despenda o seu tempo com quezílias tipicas do extrato populacional mais baixo( com honrosas exceções)
Caso não tenha recursos para recorrer á justiça, recomendamos o pedido á Segurança Social de advogado oficioso.

GTS Garantia Automóvel - Garantia fictícia

Agradecemos e aguardaremos as suas "iniciativas legais".
tornamos publico os seus mails de forma a desmascarar as afirmações que fez. o seu email é igualmente publico já que consta no seu perfil.
note que continua com ofensas publicas ao invez de tormar atitudes proativas na resolução da "avaria" reclama.
O indice de satisfação no portal da queixa fala por nós e igualmente em cerca de 7000 carros contratados tivemos 4 ações em tribunal das quais fomos absolvidos e uma que aguradamos recurso (800€)
A GTS teme os tribunais precisamente pelo indice de absolvição, que espelha bem que apenas quão claros são os nossos procedimentos de analise.
Apenas alguns clientes com deficiência cognitiva não entendem o que são condições gerais escritas em Português simples.

GTS Garantia Automóvel - Garantia fictícia

a resposta da ontem ao cliente:
Caro Sr.

A sua participação inicial foi efetuada em 22 de Agosto tendo-lhe sido solicitados os elementos habituais e que constam. A este mail apenas obtivemos resposta ontem, pelo que passaram 54 dias sem qualquer resposta.
Na sua chamada telefónica de hoje refere que :

1. O veiculo se encontrava num concessionário desde essa altura.
2. É-lhe solicitado o documento de reboque, que confirma não existir, neste caso….
3. Solicita-se via mail o diagnóstico desse concessionário e para alem da recusa abaixo é-nos enviada um orçamento de uma oficina não pertencente á rede GTS ou da marca ,conforme determinam as nossas condições gerais e emitido a 3 do corrente

Assim e perante a sua liminar recusa em enviar o referido diagnóstico, mesmo que efetuado por entidade não pertencente á rede GTS conclui-se:

• Não existir avaria
• Negligencia na utilização do veiculo
• Intervenção mecânica fora da rede GTS conforme condições gerais

Pelo exposto e na falta de suporte técnico que suporte:

1. A imobilização da viatura deste a data de Agosto acima referida
2. A intervenção sugerida.

A GTS declina qualquer responsabilidade nesta eventual avaria por incumprimento reiterado das condições gerais de garantia.

Ao dispor

GTS Assistência
T: 210 920 624

Em anexo as nossas condições gerais e comunicações com o cliente
Esta situação é tipica de simulação de avaria

Desempenho últimos 12 meses

33.3%