Gts - Garantia Automóvel, Lda
GTS Garantia Automóvel - Garantia fictícia

GTS Garantia Automóvel - Garantia fictícia

Caro Sr.
Alexandre Pinto

O portal da queixa é uma entidade privada, que justifica a sua existência, pela permissão de mensagens como aquela que coloca, ou seja permitem o insulto fácil e a quezília, como forma de garantir a subsistência de um negocio que não um serviço. que lhe foi pedido pela nossa assitencia é que é defenido pelos diferentes protocolos de assistência técnica. O sr. RECUSOU.
As suas publicações mais não são que uma pura diversão , julgando não existirem consequências.
Até ao momento e em 10 anos e marca e 5 com empresa independente apenas tivemos 7(sete)ações em tribunal num universo de cerca de 9000veiculos contratados.
Estas ações foram promovidas por pessoas que não satisfeitas com as nossas decisões, recorreram á sede própria para as dirimir . Infelizmente para elas fomos absolvidos em 6 e numa condenados ao pagamento de 800€, ou seja o que achávamos correto ao invés dos cercas de 6000 por parte do autor.
É assim que as pessoas de bem funcionam.
No seu caso e como gostamos de ver os clientes felizes, e dizendo o sr, que adora tribunais colocámos o ano passado uma ação cível para sermos ressarcidos dos danos de imagem que nos causou.
Lamentavelmente nem nas diversas morados que conhecemos como suas, nem no seu local de trabalho foi possível ao tribunal notificá-lo. Afinal foge e não gosta tanto assim de tribunais. O exemplo que anexemos é apenas uma das muitas cartas devolvidas( podemos colocá-las todas se quiser)
Fica o desafio contacte a solicitadora que está no documento e DEIXE-SE notificar e vamo-nos "divertir" para tribunal se para isso tiver a necessária ousadia expressa nas sua publicações. A GTS só atua civél e criminalmente contra quem , não exercendo o seu legitimo direito á reclamação opta pelo difamação escudando-se neste portal.
Fique bem e até breve.

Jorge Cascais

1 consumidor gosta disto
Ver perfil de Vanda Isabel
Vanda Isabel comentou uma reclamação à marca GTS Garantia Automóvel
Novo comentário
GTS Garantia Automóvel - Problemas , mentiras e garantia rebocada

GTS Garantia Automóvel - Problemas , mentiras e garantia rebocada

Boas tardes, Venho-me por este meio a fazer ha seguinte queixa Comprei uma viatura de segunda mão em… ler reclamação

Vanda Isabel

Vanda Isabel

Gts motorsport... já mudaram de nome outravez. No Facebook já eliminaram a hipótese de avaliação para não terem chatisses.… ler mais

José Silva

José Silva

Não façam garantias com a GTS - Garantia Automóvel!!! Ficam-vos com o dinheiro e não pagam nada. * PROIBIDO * E BURLÕES.… ler mais

Francisco Esteves

Francisco Esteves

Comprovo! Chega a hora da verdade e é só desculpas.... não sei como empresas como estas continuam a enganar pessoas e ainda… ler mais

GTS Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Fábio Alves
Nova resposta
GTS Garantia Automóvel - Sinto-me lesado com garantia

GTS Garantia Automóvel - Sinto-me lesado com garantia

Caro Sr.
Fabio Alves

O portal da queixa é um entidade privada, que vive da promoção da quezília fácil entre consumidores menos informados e empresas que têm uma imagem e uma dignidade a defender. E é isso que faremos em sede propria.

A GTS não declinou qualquer reparação apenas não tem qualquer elemento CONCRETO de análise emitido pela oficina, a não ser a sua pressão para que repare um veiculo sem que exista uma diagnóstico que o demonstre.

Reconhecemos que todos os consumidores devem fazer valer os seus direitos nos locais próprios. A difamação fácil e neste caso gratuita é punível criminalmente.
Anexamos todos os mail trocados com o nosso serviço de assistência de forma a que publicamente seja avaliada o seu fraco entendimento do que é um serviço de assistência, assim como da razão que não lhe assiste.

GTS Administração