GTS Garantia Automóvel

GTS Garantia Automóvel

Gts - Garantia Automóvel, Lda

GTS Garantia Automóvel - Garantia fictícia

Campos P apresentou a reclamação

Comprei uma viatura cuja garantia dada pelo comerciante era a mencionada e a qual cobria somente o motor e a caixa de velocidades. Ao fim de alguns meses surgiu uma falha na caixa de velocidades que apesar de possibilitar a continuação da marcha após desligar e ligar o motor entendi por bem não circular mais com a viatura e levar a mesma a um concessionário da marca para avaliar a avaria. Foi enviado um e-mail para a garantia da gts a qual me pediu um sem fim de dados, agora a avaliar pela quantidade de reclamações desta “seguradora” cálculo que já fosse para fugir com o rabo à seringa. Pediram tudo: quilómetros exactos, qual a avaria exacta, relatório do reboque, relatório da marca com a avaria, relatório de revisões, relatório de quantas vezes mudei de cuecas este ano... enfim. Já a prever que esta “seguradora” não iria “segurar” nada nem indicou nenhuma oficina apesar da quantidade de e-mails a solicitar que o indicassem, levei o carro á marca que não só detectou avaria na caixa de velocidades mas também nos turbos (tem dois). Após um sem fim de e-mails a pedir tudo e um par de botas mandaram um último a declinar responsabilidades por uso negligente...lol. Só tenho duas palavras: adoro tribunais.
GTS Garantia Automóvel adicionou uma resposta

a resposta da ontem ao cliente:
Caro Sr.

A sua participação inicial foi efetuada em 22 de Agosto tendo-lhe sido solicitados os elementos habituais e que constam. A este mail apenas obtivemos resposta ontem, pelo que passaram 54 dias sem qualquer resposta.
Na sua chamada telefónica de hoje refere que :

1. O veiculo se encontrava num concessionário desde essa altura.
2. É-lhe solicitado o documento de reboque, que confirma não existir, neste caso….
3. Solicita-se via mail o diagnóstico desse concessionário e para alem da recusa abaixo é-nos enviada um orçamento de uma oficina não pertencente á rede GTS ou da marca ,conforme determinam as nossas condições gerais e emitido a 3 do corrente

Assim e perante a sua liminar recusa em enviar o referido diagnóstico, mesmo que efetuado por entidade não pertencente á rede GTS conclui-se:

• Não existir avaria
• Negligencia na utilização do veiculo
• Intervenção mecânica fora da rede GTS conforme condições gerais

Pelo exposto e na falta de suporte técnico que suporte:

1. A imobilização da viatura deste a data de Agosto acima referida
2. A intervenção sugerida.

A GTS declina qualquer responsabilidade nesta eventual avaria por incumprimento reiterado das condições gerais de garantia.

Ao dispor

GTS Assistência
T: 210 920 624

Em anexo as nossas condições gerais e comunicações com o cliente
Esta situação é tipica de simulação de avaria

Esta resposta tem um anexo privado
GTS Garantia Automóvel adicionou uma resposta

Já respondemos a esta questão com documentação suficiente.
apenas não conseguimos comprovar ter pedido o numero de vezes que o queixoso mudou a roupa interior :)

O anexo agora publico!

Estamos perante um caso e manifesta falta de educação e capacidade cognitiva daquilo que está escrito e aceite!
Só existem 2 mail com diferença de 54 dias....

Meus caros,
Sendo V.exas uma “seguradora” de quinta categoria não merece sequer resposta através deste sítio de internet. Serão, conforme referido no e-mail que vos foi enviado, responsabilizados por todos os custos associados a este facto. Nem toda a gente fica calada com medo de tribunais. Desta vez bateram na porta errada.

Campos P adicionou uma resposta

Tenho também a informar de que serão também responsabilizados pelo facto de exporem publicamente o meu e-mail não tendo eu autorizado a sua divulgação ou uso para outros fins, procedimento previsto na lei de protecção de dados. Cumprimentos.

GTS Garantia Automóvel adicionou uma resposta

Agradecemos e aguardaremos as suas "iniciativas legais".
tornamos publico os seus mails de forma a desmascarar as afirmações que fez. o seu email é igualmente publico já que consta no seu perfil.
note que continua com ofensas publicas ao invez de tormar atitudes proativas na resolução da "avaria" reclama.
O indice de satisfação no portal da queixa fala por nós e igualmente em cerca de 7000 carros contratados tivemos 4 ações em tribunal das quais fomos absolvidos e uma que aguradamos recurso (800€)
A GTS teme os tribunais precisamente pelo indice de absolvição, que espelha bem que apenas quão claros são os nossos procedimentos de analise.
Apenas alguns clientes com deficiência cognitiva não entendem o que são condições gerais escritas em Português simples.

Campos P adicionou uma resposta

Os vossos procedimentos serão avaliados em sede própria e não numa página de internet. Todavia a vossa postura perante a reclamação indica como referi antes que são uma “seguradora” de quinta e não uma entidade fidedigna pelos motivos que serão avaliados pelo estado e pela entidade que vos regula (ainda não percebi se são seguradora ou oficina porque o vosso cae não menciona nada relacionado com seguradoras e sim com compra e venda automóvel). Em relação a deficiência cognitiva penso que efectivamente quem a tem são vossas excelências porque não foram capaz de verificar que o e-mail registado neste site é diferente do que mostraram publicamente através dos e-mails que mostraram cometendo desta forma um ilícito criminal o qual terão de responder por ele. Tanta pompa e circunstância mas tenho a dizer que qualquer advogado estagiário vos dá a volta em 3 tempos. Aguardem.

Obrigado!
Aguardaremos

GTS Garantia Automóvel adicionou uma resposta

Leia atentamente a nossa certidão comercial

compra e vendacde automoveis é o CAE secundário como tantas empresas hoje têm, até farmácias....
Não despenda o seu tempo com quezílias tipicas do extrato populacional mais baixo( com honrosas exceções)
Caso não tenha recursos para recorrer á justiça, recomendamos o pedido á Segurança Social de advogado oficioso.

02 dez 2020

Caro Sr.

Após várias tentativas de o contactar, sem sucesso, agradecemos que nos envie a sua morada de forma a podermos enviar documentação relevante para si sobre esta incidência

GTS Assistencia

02 dez 2020

GTS Assistencia

25 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 abr 2021
Campos P adicionou uma resposta

Já que tanto insistem em remexer no esterco eu publico aqui o desfecho da história. Vocês só não entraram na guerra porque não fui eu que paguei por essa tal garantia e sim o estabelecimento onde a viatura foi comprada. Pela lei, a responsabilidade da garantia era do stand e não essa empresa de “garantias”. Quando confrontados decidiram assumir parte da garantia (ainda tive de pagar metade de quase 3000€) e ainda assim ficaram os turbos para o papa pagar. De qualquer forma a viatura foi reparada (a custo do stand e do meu próprio bolso) e está resolvido portanto V. Exa vá dar banho ao cão e desampare a loja. Ó Jorge estavas melhor a vender brindes do que a sacar dinheiro á malta. Tu e a Daniela que pelos vistos anda aqui a fazer comentários no nome de Soraia Alves. Sempre era mais honesto.

09 abr 2021

Alexandre Pinto

O portal da queixa é uma entidade privada, que justifica a sua existência, pela permissão de mensagens como aquela que coloca, ou seja permitem o insulto fácil e a quezília, como forma de garantir a subsistência de um negocio que não um serviço. que lhe foi pedido pela nossa assitencia é que é defenido pelos diferentes protocolos de assistência técnica. O sr. RECUSOU.
As suas publicações mais não são que uma pura diversão , julgando não existirem consequências.
Até ao momento e em 10 anos e marca e 5 com empresa independente apenas tivemos 7(sete)ações em tribunal num universo de cerca de 9000veiculos contratados.
Estas ações foram promovidas por pessoas que não satisfeitas com as nossas decisões, recorreram á sede própria para as dirimir . Infelizmente para elas fomos absolvidos em 6 e numa condenados ao pagamento de 800€, ou seja o que achávamos correto ao invés dos cercas de 6000 por parte do autor.
É assim que as pessoas de bem funcionam.
No seu caso e como gostamos de ver os clientes felizes, e dizendo o sr, que adora tribunais colocámos o ano passado uma ação cível para sermos ressarcidos dos danos de imagem que nos causou.
Lamentavelmente nem nas diversas morados que conhecemos como suas, nem no seu local de trabalho foi possível ao tribunal notificá-lo. Afinal foge e não gosta tanto assim de tribunais. O exemplo que anexemos é apenas uma das muitas cartas devolvidas( podemos colocá-las todas se quiser)
Fica o desafio contacte a solicitadora que está no documento e DEIXE-SE notificar e vamo-nos "divertir" para tribunal se para isso tiver a necessária ousadia expressa nas sua publicações. A GTS só atua civél e criminalmente contra quem , não exercendo o seu legitimo direito á reclamação opta pelo difamação escudando-se neste portal.
Fique bem e até breve.

Jorge Cascais

Esta resposta tem um anexo privado
GTS Garantia Automóvel está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de José Silva

José Silva

Não façam garantias com a GTS - Garantia Automóvel!!! Ficam-vos com o dinheiro e não pagam nada. * PROIBIDO * E BURLÕES. Com esta gente só polícia e tribunais em cima

Ver perfil de José Silva

José Silva

Ver perfil de Charlyane B.F.

Charlyane B.F.

Todos os que se pretenderem juntar a uma acção judicial conjunta deverão enviar um email para :
paracontensioso@gmail.com
Os casos recebidos serão analisados e decidida a participação ou não na acção.

Ver perfil de Francisco Esteves

Francisco Esteves

Pois, estou a ver que são jeitosos!! Afinal não fui eu o único! Na altura de se fazer o seguro, cobre tudo e mais alguma coisa "igual à garantia de fábrica" dizem eles.... depois na hora da verdade fazem-se de ofendidos e ameaçam os clientes... enfim. Novos clientes, ponham-se a pau com eles...

Ver perfil de Vanda Isabel

Vanda Isabel

Francisco não vai ser por muito tempo, já se estão a juntar uns quantos para se fazer justiça de uma vez. Vai se lhes acabar as brincadeiras.

Ver perfil de Francisco Esteves

Francisco Esteves

Espero bem que sim Sr Paulo. Na altura da compra da viatura levaram-me 500€ e basicamente foi dinheiro deitado para o lixo... tive de pagar as reparações do meu bolso que me lixei....