Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Aluguer de Automóveis

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.

Telefone: 21 010 02 10

há 3 semanas
Nova resposta

Guerin Car Rent - Resolução de situação sinistro aluguer nº 3891523_reembolso

Exmºs Srs. ;

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da Guerin Rent-a-Car.

Em relação ao processo em causa informamos que solicitámos o reembolso do valor dos danos e Fee de gestão de danos, uma vez que já recebemos informação por parte da Companhia de Seguros da assumpção do mesmo.

Ao vosso dispor para esclarecimentos adicionais.

Melhores cumprimentos,

Sónia Santos

Guerin Car Rent respondeu à reclamação de Helder Leong
há 2 meses
Nova resposta

Guerin Car Rent - Cobrança de dano indevida

Exmo. Senhor,

Informamos que levámos a Sua contestação à nossa resposta ao Responsável pelo Departamento de Operações.

As informações que obtivemos foram que o equipamento eletrónico permite nos anexar uma foto por cada peça cobrada. A foto foi tirada com a régua e bastante próxima por forma a garantir a compreensão sem dúvidas, do tamanho do dano, de acordo com a régua.

O dano cobrado era existente na porta de trás esquerda. Mais informamos que a viatura foi deixada fora-de-horas, com uma vez que a Guerin oferece condições para que os Clientes possam devolver as viaturas fora do nosso horário de modo a que sejam resolvidas as Suas necessidades. Para esta situação, uma vez que não é possível ter a assinatura do Cliente, optámos por conseguir um registo fotográfico.

Sem outro assunto de momento,