Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Aluguer de Automóveis

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.

Telefone: 21 010 02 10

Av Severiano Falcão nº 3
2685-379 Prior Velho

Guerin Car Rent respondeu à reclamação de Raul Baptista
há 1 semana

Guerin Car Rent - Perigosa manutenção

Exmo. Senhor Raul Baptista,

Antes de mais, Lamentamos o tempo decorrido na resposta à sua reclamação no entanto foi necessário para podermos averiguar a fundo o exposto e concluir a análise de todo o processo.

Tendo analisado o exposto, somos a apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo o inconveniente causado e esclarecemos que este não é de todo modo habitual de agir por parte dos nossos colaboradores, nem a imagem que a Guerin pretende passar aos nossos prezados Clientes, pelo que referimos que esta reclamação foi devidamente encaminhada junto de nossa Direcção Operacional com o intuiro de evitar qualquer possível situação futura.

Confirmamos ainda que as viaturas em causa foram devidamente encaminhadas para as nossas oficinas para a correcta verificação e revisão necessária.

Agradecemos o tempo despendido com esta questão, pois sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Guerin Car Rent respondeu à reclamação de PAULO JUNIOR
há 1 mês

Guerin Car Rent - Desbloqueio de caução

RA 3602093

Exmo. Senhor,

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Clientes da Guerin Rent-a-Car. Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Conforme e-mail em anexo, enviado com o seu conhecimento, efectuámos o pedido de reforço de cancelamento da sua caução de €300.00 junto da entidade RedUnicre.
Se a situação se mantém deve contactar diretamente o Seu Banco.
O tratamento deste tipo de processos é feito pela área de gestão de pagamentos, pelo que pode no balcão apresentar o e-mail anexo e solicitar o devido tratamento da parte deles, indicando o nº de transacção da autorização - 740026.

Guerin Car Rent respondeu à reclamação de Marisa Lavos
há 1 mês

Guerin Car Rent - Pedidos de pagamentos indevidos

Exmo. Senhor,

Tendo solicitado esclarecimentos junto do nosso Departamento competente, somos a lamentar todo o incómodo e informamos que já foi solicitado o cancelamento do processo à entidade Intrum Justitia.
A mesma dará uma resposta formal sobre o processo.

Mais uma vez, lamentamos todo o incómodo causado.

Guerin Car Rent respondeu à reclamação de Marisa Lavos
há 2 meses

Guerin Car Rent - Pedidos de pagamentos indevidos

Exmo. Senhor,

Esclarecemos que para o assunto em questão deverá contactar o departamento de Controlo Credito - Guerin controlo.credito@guerin.com.pt.

Guerin Car Rent respondeu à reclamação de Renata Piva
há 2 meses

Guerin Car Rent - Pagamento duplicado em cartão e espécie

Exma. Senhora Renata Piva,

Conforme respondido através dos outros meios de contacto – telefónico, e-mail e facebook - devido à sua sensibilidade, este processo encontra-se em análise com a nossa direcção e departamento jurídico pois as evidências documentais não suportam os factos que a D. Renata nos descreve e a supervisora não confirmou a situação exposta.

Não existem cameras no local portanto não é possível visualizar imagens. O facto continua que o contrato assinado pela D. Renata tem o pagamento efectuado em cartão e não em numerário. Como encaramos estas acusações com seriedade ainda assim quisemos investigar o mais detalhadamente possível mas para isso é necessário tempo. Pelo que agradecemos a sua paciência com a questão.

Solicitámos urgência nesta análise e fomos informadas que até ao final da presente semana será dada resposta conclusiva sobre o processo em questão. Será enviada resposta formal por via de e-mail.