Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
80,6%
Média das Avaliações
23,1%
Taxa de Retenção de Clientes
18,8%
Ranking na categoria
Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA
  • Mais do que uma rent-a-car somos um companheiro de viagem, uma forma sustentável de conhecer novos lugares e uma escolha sólida na hora de alugar um carro.

  • 21 010 02 10
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Aluguer de viatura

Sem resolução
Fernando Belo
Fernando Belo apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Sou cliente desta companhia ha algum tempo e sempre que vou a Portugal e nesta companhia que alugo viatura. Sempre utilizei o mesmo cartao para fazer a marcacao pela net e para deixar caucao no balcao de aluguer. Acontece que no dia 14.12.19 fui barrado por um supervisor de nome (*) que me impediu de alugar viatura com o dito cartao, quando ele proprio me alugou varias viaturas com o dito cartao. Este senhor depois de lhe fazer ver que o cartao que lhe mostrei tanto funciona como debito e credito manteve a sua propotencia e nao me alugou a viatura!!! Se nao funciona-se como cartao de credito nao teria os numeros frontais em relevo, tres digitos no verso, certo??? Mais, como consegueria fazer o aluguer na net. Tentei que este senhor visse isso mas a propotencia e outras coisas menos boas fizeram que tivesse de alugar um taxi ate Caldas da Rainha que me custou 150 euros.
Ao chegar a Caldas da Rainha dirigi-me a loja local da Guerin onde me foi facultada uma viatura de classe mais baixa da que tinha alugado (pois nao tinham viatura igual) com a mesma reserva, com o dito cartao, com um atendimento proprio que a Guerin sempre me habituou.
Pergunta: Qual a difirenca da Guerin no aeroporto de Lisboa e a de Caldas da Rainha? A prepotencia e falta de conhecimento dos dois supervisores ou sera so problema do sr. (*)???
Fica um conselho de uma pessoa de bem, tratem de dar uma boa formacao aos vossos colaboradores, nao so a nivel de conhecimento laboral mas tambem civico.

Att

Fernando Belo, arqto
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.