Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Guerin Car Rent - Aluguer de viatura

Fernando Belo
Fernando Belo apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Sou cliente desta companhia ha algum tempo e sempre que vou a Portugal e nesta companhia que alugo viatura. Sempre utilizei o mesmo cartao para fazer a marcacao pela net e para deixar caucao no balcao de aluguer. Acontece que no dia 14.12.19 fui barrado por um supervisor de nome (*) que me impediu de alugar viatura com o dito cartao, quando ele proprio me alugou varias viaturas com o dito cartao. Este senhor depois de lhe fazer ver que o cartao que lhe mostrei tanto funciona como debito e credito manteve a sua propotencia e nao me alugou a viatura!!! Se nao funciona-se como cartao de credito nao teria os numeros frontais em relevo, tres digitos no verso, certo??? Mais, como consegueria fazer o aluguer na net. Tentei que este senhor visse isso mas a propotencia e outras coisas menos boas fizeram que tivesse de alugar um taxi ate Caldas da Rainha que me custou 150 euros.
Ao chegar a Caldas da Rainha dirigi-me a loja local da Guerin onde me foi facultada uma viatura de classe mais baixa da que tinha alugado (pois nao tinham viatura igual) com a mesma reserva, com o dito cartao, com um atendimento proprio que a Guerin sempre me habituou.
Pergunta: Qual a difirenca da Guerin no aeroporto de Lisboa e a de Caldas da Rainha? A prepotencia e falta de conhecimento dos dois supervisores ou sera so problema do sr. (*)???
Fica um conselho de uma pessoa de bem, tratem de dar uma boa formacao aos vossos colaboradores, nao so a nivel de conhecimento laboral mas tambem civico.

Att

Fernando Belo, arqto