Aluguer de Automóveis

Ricardo Braga
Ricardo Braga apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Boa tarde

Venho por este meio manifestar o meu desagrado pelos serviços prestados na vossa agência em Évora.

É de lamentar que uma empresa como a vossa disponha de balcões em que a antipatia é o que prevalece no atendimento ao cliente.

No passado dia 5 de Agosto aluguei uma viatura com o nº de contrato 3402733 em que o chenk-in previsto seria no dia 11, mas como o meu carro que se encontrava em Vendas Novas e ficou pronto antes da data de entrega da viatura alugada decidimos ir buscar-lo e entregar em Évora ficando assim a poupar algum dinheiro no aluguer uma vez que nos informaram caso entrega-se antes do dia 11 seria-nos reembolsado algum dinheiro.

Quando chegamos a Évora e entregamos a papelada para fazer o check-in disseram-nos logo que não era aquela agência que devíamos deixar a viatura, tivemos que argumentar a dizer que sabíamos que poderíamos fazer o check-in em qualquer agência e só assim nos aceitaram a viatura.

Fizeram todo o processo de verificação da viatura de contagem de km e tratamento da respectiva factura, para já não falar no tempo que estivemos para sermos atendidos.

Com tudo isto no fim de todo o processo perguntamos se não tínhamos dinheiro haver do qual nos foi dito que NÃO!!!!!

Eu aluguei o carro por dois dias e o facto de ter entregue às 18:22 não foi culpa minha logo acho que estou no meu direito de reaver o dinheiro!!!!

fico a aguardar uma resposta!!!

sem mais a acrescentar

cumprimentos

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018
Guerin
11 de outubro 2018
Exmo. Senhor Ricardo Seabra,

Conforme resposta dada via e-mail, Lamentamos o tempo decorrido na resposta à sua reclamação, no entanto devido à época alta em que nos encontrávamos por vezes o tempo de resposta não é tão célere quanto o desejado, e agradecemos o Seu contacto crendo que Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Tendo a analisado o exposto junto de Responsável de balcão, somos a enviar cópias de Seu contrato de aluguer e esclarecemos que a situação descrita se terá tratado de um possível mal entendido, não sendo de modo algum forma habitual de agir nem a imagem que pretendemos passar aos nossos prezados Clientes.
Lamentavelmente o colaborador não verificou que a devolução da viatura foi efectuada apenas 1h06 minutos após a hora de levantamento da viatura (17h16), pelo que embora de acordo com as condições de aluguer apenas tenha 59 minutos de tolerância para a devolução da viatura sem custos acrescidos, como gesto comercial poderia ter sido tido em conta de imediato o Seu pedido de consideração de débito de apenas 1 dia de aluguer.

Considerando o acima referido, será considerado o reembolso de 1 dia de aluguer conforme solicita.
De modo a podermos proceder o reembolso devido necessitamos de Sua informação bancária como segue:
- Nome do Banco
- Nome do Títular da Conta
- IBAN

Mais uma vez lamentamos todo o inconveniente causado e agradecemos o tempo despendido com esta questão que nos permitiu rectificar convenientemente a situação ocorrida durante o seu aluguer.

Agradecemos resposta pela via do e-mail, dada a necessidade de fornecimento dos dados solicitados.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

An Independent Enterprise Rent-A -Car Franchise
Ricardo Braga
Ricardo Braga avaliou a marca
11 de junho 2019

Com bons modos e educação tudo se resolve