Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Guerin Car Rent - Cancelamento de valor nunca realizado

Gabriel Prats
Gabriel Prats apresentou a reclamação
24 de junho 2019

Aluguei um carro no dia 28/05/2019 e entreguei no dia seguinte 29/05/2019, fizeram uma cobrança de EUR 300 euros de caução para o aluguel e EUR 50 euros para as portagens (pedágios) no meu cartão de crédito. Quando entreguei o carro me informaram que os EUR 300 euros do caução ia ser cancelado da minha fatura em até 10 dias e os EUR 50 euros em até 20 dias mas já fazem mais de 25 dias úteis e ainda não foram cancelados nenhum valor e continua aparecendo na minha fatura. Gostaria de um prazo concreto para esses cancelamentos e gostaria de saber em detalhes os valores das portagens que passei.

Data de ocorrência: 24 de junho 2019
Guerin
25 de junho 2019
Exmo. Senhor Gabriel,

Quanto à caução de €300.00, esclarecemos que conforme e-mail enviado com o seu conhecimento, o cancelamento da caução foi devidamente efetuada à data de fecho do Contrato, e solicitado reforço do pedido junto da RedUnicre que o encaminha ao Banco emissor do cartão, pedindo que reforçassem o tratamento Urgente da transacção de cancelamento.
Esperamos que a situação se encontre solucionada o mais brevemente possível.

Se a situação se mantiver deverá contactar directamente o Seu Banco.
O tratamento deste tipo de processos é feito pela área de gestão de pagamentos, pelo que pode no balcão apresentar o e-mail anexo e solicitar o devido tratamento da parte deles, indicando o nº de transacção da autorização - 016245.

No que se refere à autorização de €50.00 esclarecemos que a mesma foi solicitada considerando o serviço Toll Service, serviço para tratamento de gestão das passagens em portagens, a mesma deverá ficar válida 30 dias após o aluguer pois teremos que aguardar pela informação completa das empresas concessionárias das portagens.
Após este período procederemos à regularização, com débito de valor das portagens que utilizou e desbloqueio do restante valor caso não seja utilizado.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

www.guerin.pt
Gabriel Prats
Gabriel Prats avaliou a marca
28 de junho 2019

Gostei muito do atendimento e do serviços do aluguel do carro mas pela demora no tempo de estorno dos valores eu não voltaria a fazer negócio