Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Cobrança indevida

Evelin Bandeira
Evelin Bandeira apresentou a reclamação
7 de abril 2021
Aluguei uma viatura no dia 5/4/2021 e realizei o pagamento do aluguei + seguro light + caução de 300€. No dia 6/4/2021, durante a minha viagem, o pneu traseiro direito furou no meio da estrada e, para a minha surpresa, o kit de segurança estava incompleto. O carro que era pequeno (Fiat 500) não possui pneu sobressalente, mas deveria ter o kit de enchimento completo. Infelizmente, só havia o kit de enchimento, sem macaco. Enviaram-nos um táxi para uma nova viatura, e recebi uma fatura solicitando o pagamento da viatura e os danos, mais o combustível, o qual nos disseram que não iriam cobrar a taxa de não enchimento. Eu realmente estou atônita com o que aconteceu.
Data de ocorrência: 7 de abril 2021
Guerin
18 de maio 2021
Exma. Senhora,

Não encontramos registos para o nosso serviço.
Para além dos dados que já temos ao dispor e com os quais tentámos chegar ao Nosso Contrato de Aluguer, sem sucesso. Solicitamos assim, o nº do Contrato ou os dados corretos do Condutor.

NIF
E-mail
Nome e data de nascimento

Obrigada,
Evelin Bandeira
Evelin Bandeira avaliou a marca
23 de novembro 2021

Jamais voltarei a alugar com a guerin