Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Contrato de aluguer nº 3849015

Rui Antunes
Rui Antunes apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Accionei assistência em viagem da minha seguradora para veiculo substituição a qual me fez reserva na Guerin car rent, veiculo que foi levantado a 03-12-2019 e entregue a 05-12-2019 ou seja dentro de todos os prazos estabelecidos.
A Guerin car rent decidiu passado uns tempos através da INTRUM PORTUGAL, LDA enviar uma notificação para pagar uma determinada quantia.
Contactada a minha seguradora para esclarecer foi dito que no que lhe dizia respeito estava tudo tratado.
A Guerin car rent alegava que o veiculo teria sido levantado no dia 03-12-2019 e entregue a 09-12-2019, o que era falso uma vez que a caução do aluguer do veiculo tinha sido devolvida a 05-12-2019.
A Guerin car rent alem de me estar a cobrar um valor de 03-12-2019 a 09-12-2019 a minha companhia já teria pago o aluguer de 03-12-2019 a 05-12-2019 ou seja, estaria desta forma a cobrar 2 dias de aluguer por 2 vezes.
A Guerin car rent alegou o meu bom nome para uma possível divida, o que jamais permitirei.
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
Guerin
9 de setembro 2020

Este processo foi tratado diretamente com a companhia de seguros e enviada informação a 19/05 aos Sr. Rui Antunes por e-mail sobre o cancelamento do valor da "divida" pendente. Existiu um erro na inserção de data no contrato que despoletou o processo da cobrança errada.

Lamentavelmente foi um erro que pensamos nãos e voltará a repetir.

Customer Service Team Guerin