Aluguer de Automóveis

• 21 010 02 10
  • Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Dados incorrectos de levantamento de viatura e usurpação de identidade

Hugo Sousa
Hugo Sousa apresentou a reclamação
22 de outubro 2018

Boa tarde.
Recebi em casa uma carta da Brisa de uma viatura de aluguer em que esta não foi levantada por mim, seu contrato não foi assinado por mim nem tao pouco utilizada.
Em temos de levantamento de viaturas devem ser apresentados documentos pessoais e apenas e só estes estao habilitados de conduzir viatura tal com indica Termos e Condições Gerais 2018-2019
Esta situação já não é a primeira vez que me acontece, já anteriormente entrei em contacto com GUERIN devido à mesma situação.

"Condutores
Todos os condutores deverão apresentar, no início do aluguer, uma carta de condução e um cartão de crédito válido e um Voucher de Pré-Pagamento emitido pelo Agente de Viagens (caso haja lugar a débito à Agência).
A carta de condução deverá ser válida para condução em Portugal e emitida há pelo menos 1 ano."

Já efectuei queixa em PSP devido a situação que alem de transtorno causa preocupação pois neste momento falamos de situações de valor económico, mas e se a pessoa que utilizasse a viatura não a devolve-se ou tivesse feito algum crime com esta viatura.
O responsável perante as autoridades seria eu que eu sou o responsável por aluguer embora nada tenha a ver com este.
Solicito assim que valor seja regularizado a Brisa e que todos e quaisquer dados de tinha pessoa sejam apagados de base de dados de GUERIN.

Data de ocorrência: 22 de outubro 2018
Guerin
22 de outubro 2018
Boa tarde Sr. Hugo,

Agradecemos que nos envie as notificações em causa para o e-mail customerrelations@guerin.com.pt para que possamos dar de imediato seguimento.

Internamente estamos também a verificar a questão reportada relativa aos contratos mas até lá queremos obviamente solucionar a situação mais premente e que lhe imputa custos financeiros, as portagens.

Ao vosso inteiro dispor para esclarecimentos adicionais.

Melhores cumprimentos,