Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Desbloqueio de caução

PAULO ROBERTO ZANARDO JUNIOR
PAULO JUNIOR apresentou a reclamação
3 de abril 2019

Utilizei os serviços da Alamo - Guerin, no aeroporto de Lisboa, fiz um caução de 300 euros, porém quando devolvi o carro, os mesmo não efetuaram o desbloqueio do valor no meu cartão de crédito. Entrei em contato por e-mail e até o presente momento não tive retorno nenhum. Estou impaciente com isso, pois é um valor muito alto e preciso de um retorno urgente.

Data de ocorrência: 3 de abril 2019
Guerin
4 de abril 2019
RA 3602093

Exmo. Senhor,

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Clientes da Guerin Rent-a-Car. Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Conforme e-mail em anexo, enviado com o seu conhecimento, efectuámos o pedido de reforço de cancelamento da sua caução de €300.00 junto da entidade RedUnicre.
Se a situação se mantém deve contactar diretamente o Seu Banco.
O tratamento deste tipo de processos é feito pela área de gestão de pagamentos, pelo que pode no balcão apresentar o e-mail anexo e solicitar o devido tratamento da parte deles, indicando o nº de transacção da autorização - 740026.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge