Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Seguir marca
Maio de 2019

Aluguer de Automóveis

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.

Telefone: 21 010 02 10

Av Severiano Falcão nº 3
2685-379 Prior Velho

customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Devolução da caução

Jonatas Rossi apresentou a reclamação

Devolvi o carro no dia 01/10/18 no aeroporto de Lisboa cumprindo todas as condições, me disseram que o valor de caução de 1.330,00 euros seria devolvido ao meu cartão em até 3 dias. Já se passaram 15 dias e até o momento o valor não foi devolvido. Fico no aguardo de uma solução.

17 Out2018
Guerin Car Rent adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Jonatas Rossi,

Esclarecemos que normalmente as autorizações feitas em cartão de crédito são automaticamente canceladas pelas entidades bancárias no prazo de 72 horas , depois do fim do aluguer. No entanto, em casos de cartões de crédito de Bancos de país estrangeiro, o processo pode demorar entre 7 a 15 dias úteis.

Referimos que esta situação se trata de uma falha de comunicação entre as entidades bancárias RedUnicre e Banco emissor do cartão. No entanto dado que ao dia de hoje a situação de valor bloqueado para caução no seu cartão de crédito ainda se mantém, voltámos a contactar a RedUnicre com pedido de tratamento Urgente junto do Seu Banco, conforme e-mail enviado com o seu conhecimento e que junto anexamos cópia.

Esperamos que a situação se encontre solucionada o mais brevemente possível.
Se a situação se mantiver deverá contactar directamente o Seu Banco.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge
Dep. Customer Relations
customerrelations@guerin.com.pt
Guerin, Rent-A -Car
An Independent Enterprise Rent-A -Car Franchise

Esta resposta tem um anexo privado
17 Out2018
Jonatas Rossi alterou o estado para Resolvida
25 Out2018
Jonatas Rossi avaliou a marca

Resolveram o problema após 1 dia.