Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Devolução da caução

Jonatas Coivo Rossi
Jonatas Rossi apresentou a reclamação
16 de outubro 2018

Devolvi o carro no dia 01/10/18 no aeroporto de Lisboa cumprindo todas as condições, me disseram que o valor de caução de 1.330,00 euros seria devolvido ao meu cartão em até 3 dias. Já se passaram 15 dias e até o momento o valor não foi devolvido. Fico no aguardo de uma solução.

Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
Guerin
17 de outubro 2018
Exmo. Senhor Jonatas Rossi,

Esclarecemos que normalmente as autorizações feitas em cartão de crédito são automaticamente canceladas pelas entidades bancárias no prazo de 72 horas , depois do fim do aluguer. No entanto, em casos de cartões de crédito de Bancos de país estrangeiro, o processo pode demorar entre 7 a 15 dias úteis.

Referimos que esta situação se trata de uma falha de comunicação entre as entidades bancárias RedUnicre e Banco emissor do cartão. No entanto dado que ao dia de hoje a situação de valor bloqueado para caução no seu cartão de crédito ainda se mantém, voltámos a contactar a RedUnicre com pedido de tratamento Urgente junto do Seu Banco, conforme e-mail enviado com o seu conhecimento e que junto anexamos cópia.

Esperamos que a situação se encontre solucionada o mais brevemente possível.
Se a situação se mantiver deverá contactar directamente o Seu Banco.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge
Dep. Customer Relations
customerrelations@guerin.com.pt
Guerin, Rent-A -Car
An Independent Enterprise Rent-A -Car Franchise
Esta resposta tem um anexo privado
Jonatas Coivo Rossi
Jonatas Rossi avaliou a marca
25 de outubro 2018

Resolveram o problema após 1 dia.