Aluguer de Automóveis

• 21 010 02 10
  • Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Dinheiro não devolvido depois de me indicarem que o fariam!!!

Michael Sequeira Carvalho
Michael Carvalho apresentou a reclamação
26 de outubro 2018

Efectuei uma reclamação a sua empresa a mais de 2 semanas, via este site:

Classifiquei a reclamação como resolvida, pois indicaram-me que me iam devolver o dinheiro.

Passado 15 dias, nada me foi transferido, e nenhuma resposta as mensagens enviadas.

Quero uma resposta, e exijo o meu dinheiro o mais rapidamente possivel!!

E uma sugestão, oferecer um vale de desconto, para uma proxima reserva, aos clientes que passam por uma situação semelhante a minha , seria o minimo que poderiam fazer para vos desculpar.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
Guerin
29 de outubro 2018
Exmo. Senhor Michael Sequeira,

Tendo verificado o exposto, referimos que solicitámos o tratamento urgente do seu reembolso. O mesmo foi já solicitado, junto da RedeUnicre, com a indicação de máxima urgência.
Dentro de dias o montante deverá econcontrar-se disponível na sua conta bancária.

Compreendemos a Sua indignação e descontentamento e referimos que esta não é de modo algum a imagem que pretendemos passar aos nossos prezados clientes, tendo a Sua reclamação sido devidamente reportada à nossa Direcção com o intuito de melhorarmos os nossos procedimentos.

Informamos ainda que de modo a podermos compensá-lo mais adequadamente, propomos a oferta de um Voucher de 1 Dia de aluguer, para utilizar numa próxima reserva em Portugal.
Caso aceite, após efetuar a reserva, deverá encaminhar cópia deste mesmo e-mail, para o nosso departamento de Reservas através do endereço de e-mail - centralreservas@guerin.com.pt, referindo o Voucher de oferta para utilização de mais um dia para além do período que reservar.

Mais uma vez lamentamos todo o inconveniente causado e agradecemos o tempo despendido com esta questão que nos permitiu rectificar convenientemente a situação ocorrida durante o seu aluguer.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Maria Alexandra Jorge