Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Erra na avaliação dos estragos do veículo

Joao Patricio
Joao Patricio apresentou a reclamação
2 de dezembro 2015

Venho por este meio reclamar, pela fraca prestação de serviços obtida na Rent a Car acima mencionada.

Foi-nos entregue um veiculo automóvel, com inúmeras anomalias, riscos, mossas, etc. De tal ordem que no meio de tantos apontamentos, o colaborador facilmente deixou escapar uma "mini" mossa na porta da bagageira, assim como numa das jantes traseiras.

Apos varios esforços, foi provado em fichas anteriores, que a jante ja tinha sido riscada. No entanto a mossa, que nao foi feita com o veiculo em nossa posse, foi atribuída a nos.

Erradamente, pois estava no veiculo, que inclusive o próprio colaborador confirmou, no acto de levantamento do mesmo. De tal ordem, que seria fisicamente impossível fazer a mossa sem estragar o para-choques. Riscos esses apontados pelo colaborador.

Foi-nos cobrado cerca de 225€, que pagamos após reclamar no Livro de Reclamações, para evitar conflitos, causando mau estar entro os demais presentes.

De salientar que nesse livro de reclamações, podem ser encontradas inúmeras reclamações idênticas, alertando-me que me parece pratica comum, nesta Rent-a-Car.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2015
Guerin
4 de dezembro 2015
Emos. Senhores,

Não conseguimos localizar o contrato de aluguer em questão uma vez que não existem dados suficientes.

Estando ao dispor para qualquer questão adicional, gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos mais sinceros cumprimentos.

Patrícia Horta
Dpt. Customer Service
Joao Patricio
4 de dezembro 2015
Assim sendo, seguem entao os dados relativos ao ocorrido.

Contrato nº 2600710
Reserva: 2796327/1
Referencia: 20151001812563/1

Se eventualmente for necessario mais algum tipo de informação, enviarei fotocopia do contrato, da reclamação e do pagamento.

Agradeço a maior brevidade no tratamente do ocorrido.

Cumprimentos
Guerin
24 de dezembro 2015
Exmos. Senhores,

Conforme nosso e-mail de 04/12/2015, não conseguimos localizar o aluguer.

Patrícia Horta
Dpt. Customer Service