Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Estorno do cartão

Rafael Santana de Lima
Rafael Lima apresentou a reclamação
1 de janeiro 2020
No dia 27 Aluguei um carro em lisboa, pela Rent Car,guerin. Foi feito um pagamento caucao no meu cartao e quando fui devolver o veicolo a atendente me disse que 24horas este valor seria estornado. Entreranto o valor ainda continua a perecendo na minha fatura e não consigo entrar em contato com a empresa.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2020
Guerin
2 de janeiro 2020

Agradecemos que nos envie o nº de contrato. O mesmo consta na folha verde cuja foto nos anexa. O mesmo está debaixo do talão enviado no canto superior esquerdo do documento.

No entanto podemos acrescentar que os cancelamentos são feitos automaticamente no final do aluguer e se tem o talão de cancelamento em sua posse a questão do atraso está do lado das entidades de crédito.

Aguardamos mais informação para podermos verificar o contrato em particular. O código de reserva que nos indica é inexistente no nosso sistema.

Melhores cumprimentos,

Customer Service Team Guerin Enterprise
Rafael Lima
2 de janeiro 2020
Olá! Agradeço o retorno. O número do contrato é 3866878. O número da reserva: 4310428/1.
Minha fatura do cartão vence no dia 7, voce poderia me auxiliar a como resolver isso? Muito obrigada
Guerin
Boa tarde Rafael,

Como tínhamos informado os 300€ foram devidamente cancelados a dia 28 com os detalhes abaixo:

Contract Transaction type Transaction date/hour GMT Currency code Currency amount Card type Card number Transaction number Authorization response
003044451 PRE AUT Canc. 12/27/2019 07:34:10 EUR 300,00 MASTERCARD 523421******6353 061885 APPROVED

Enviámos já à entidade que gere as transacções de crédito em Portugal para que peçam urgência ao seu banco. Anexamos o e-mail enviado agora mesmo com esse pedido.

Ao vosso inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Customer Service Team Guerin Enterprise
Esta resposta tem um anexo privado
Rafael Lima
6 de janeiro 2020
Agradeço o envio do documento. Já entrei em contato com o banco. No entanto o valor de 50 euros referente ao pedagio não foi anexado no comprovante. A informação que tivemos é de que seria cobrado apenas o pedagio utilizado e estornado o valor adicional. No entanto a fatura já chegou com o valor total do caução. Como devo proceder? Obrigado.