Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

• 21 010 02 10
  • Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Gasto indevido!

Ana Almada
Ana Almada apresentou a reclamação
8 de setembro 2016

Exmos srs,

Antes de mais explico que estou a escrever este mail porque durante todo o dia ninguém me atendeu os telefones que me foram fornecidos pela vossa linha de reservas para a qual liguei 2 vezes e fui super bem atendida– 218486191 e 933882724.
Tenho 2 “reclamações” a fazer a primeira é que infelizmente me esqueci da minha maquina de tabaco no carro e ninguém ma pode guardar porque não me atendem o telefone e a segunda passo a contar o sucedido.
Na passada 3ª feira 19/07/2016 fui levantar uma viatura de substituição (alugado pela Logo) ao aeroporto de lisboa, apesar de demorado pois havia muita gente foi um bom atendimento, super simpáticos e educados. A viatura que me foi entregue como tendo o deposito cheio, baixou o primeiro traço de gasolina assim que sai da “garagem”. Tinha 1948 Km e quando a entreguei hoje 22/07/2016 tinha 2038, ou seja andei 90 kms com a mesma.
Antes de entregar a viatura fui abastecer, paguei 17.13€ de gasolina (12.42lts), não me parece que 90 kms seja estes litros todos. A viatura dizia que estava a gastar a media de 6.7l/100, até que fosse 10 não dava este valor.
Quando entreguei a viatura a resposta que obtive foi que era normal isto acontecer.
Não é nada normal, eu não tenho que pagar o que não usei. Isto é um abuso.
Agradeço que verifiquem esta situação e que me devolvam o dinheiro de gasolina que paguei a mais e que me devolvam a minha maquina de tabaco se possível.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2016
Guerin
22 de setembro 2016
Exma. Senhora,

Considerando a reclamacão em causa, já devidamente respondida ao seus e-mails enviados anteriormente aos nossos serviços, esclarecemos novamente que no que se refere à máquina de Tabaco que menciona ter possívelmente deixado esquecida na viatura, confirmamos que não foi encontrado nenhum objecto na viatura após a sua utilização.

Quanto ao exposto relativamente ao combustível colocado na viatura, mais uma vez referimos que foi verificado todo o histórico da viatura em questão, e temos registo que a viatura foi entregue devidamente atestada bem como correctamente devolvida nas mesmas condições.
Conforme igualmente já referido, não é possível prever consumos de viaturas, dado que os mesmos dependem de vários factores como o tipo de condução e no caso possivelmente por se tratar de uma viatura nova, entregue a V/Exa. com apenas 1949 Kms, o que muitas vezes e considerando o tipo de condução feita pelos vários utilizadores pode causar uma média de consumo superior ao uso normal de uma viatura particular, situação a qual lamentamos mas não é de possível controlo e rectificação.

Em anexo reenviamos, cópias de contrato de aluguer onde pode confirmar que a viatura foi realmente entregue no seu contrato de aluguer nas devidas condições de aluguer.

Não podemos deixar de agradecer o tempo despendido no seu contacto pois Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge
Dpt. Customer Services
Tel.: +351 21 011 47 12
Fax: +351 21 010 02 91
Email: customerrelations@guerin.com.pt
Esta resposta tem um anexo privado