Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
80%
Média das Avaliações
24,7%
Taxa de Retenção de Clientes
23,5%
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.8
3 Auto Europe 78.8
...
Guerin71.1
Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA
  • Mais do que uma rent-a-car somos um companheiro de viagem, uma forma sustentável de conhecer novos lugares e uma escolha sólida na hora de alugar um carro.

  • 21 010 02 10
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Guerin....lidera o ranking de mau atendimento e lentidão

Resolvida
Patrícia Teixeira
Patrícia Teixeira apresentou a reclamação
4 de outubro 2016

Desloquei-me à madeira, no período compreendido entre 10 e 16 de Setembro de 2016.
Aquando da reserva do voo, necessitando de uma viatura para me deslocar, optei por reservar desde logo uma viatura....fui direccionada para uma outra página e acabei por reservar uma viatura a gasóleo, Volkswagen up, ou similar, tendo procedido ao pagamento imediato do rent-a-car.
Uma vez impresso o documento da reserva, constava a informação de que, aquando do levantamento da viatura, deveria fazer um depósito de uma quantia diminuta, 40€ salvo erro, que seria restituída aquando da devolução da viatura.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2016
Guerin
6 de outubro 2016
Exmos. Senhores,

Desde já agradecemos o contacto com os Serviços de Clientes da Guerin Rent-a-Car.

Esclarecemos que a sua reserva foi efetuada através de um operador turístico, o qual de certo lhe deverá ter apresentado um voucher com a descrição das condições de reserva, em caso de dúvida sobre o mesmo deverá contactar o referido operador.
Em referência aos produtos extras adquiridos localmente, confirmamos que de acordo com as nossas condições de aluguer, foram devidamente apresentados aos Senhores as opções para levantamento da viatura em segurança para ambas as partes, tendo sido explicado que teria a opção de deixar o valor de franquia bloqueada em cartão de crédito ou aceitar serviços extras para o reduzir ou eliminar a referida responsabilidade de franquia.
No caso, os Senhores optaram por adquirir alguns dos serviços extra devidamente discriminados em factura/recibo comprovativa que igualmente anexamos


No que se refere ao período tempo para recepção a viatura, lamentamos o incómodo causado, no entanto considerando o período de época alta em que nos encontrávamos por vezes serviço não é tão célere como desejado.
Tendo em conta a informação descrita reportámos o exposto à nossa direcção de operações com o intuito de evitar possíveis situações futuras.

Quanto à viatura cedida, esclarecemos que a mesma se encontra nas devidas condições de aluguer bem como de acordo com o grupo de viatura reservado, Mini (modelo pequeno a gasolina).


Considerando todo o exposto, cremos que os nossos colaboradores envidaram possíveis esforços para que o serviço prestado fosse o melhor possível, e agradecemos a Sua informação uma vez que sem a comunicação dos nossos prezados clientes seria de todo impossível a correcção e esclarecimento de todos e quaisquer mal entendidos que possam surgir durante a utilização dos nossos serviços.


Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge
Dpt. Customer Services
Email: customerrelations@guerin.com.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.