Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Seguir marca
Maio de 2019

Aluguer de Automóveis

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.

Telefone: 21 010 02 10

Av Severiano Falcão nº 3

Guerin Car Rent - MB way

alexander monteiro apresentou a reclamação

Prestação de serviço, através de MB WAY.
Fiz pagamento através do MB WAY criei cartão de crédito virtual, pois não possuía cartão de crédito, mas afinal de contas consta que tem de se apresentar cartão de crédito na mesma apesar de se ter pago com MB way.... Até aqui tudo bem certo?!
Mas afinal para quê vocês autorizam o pagamento MB WAY? Só para dizer que sim, não é! Inflexível é no final de contas burlado á força toda pois consta que se fosse alugado por companhia de seguros apenas o visa de débito seria necessário mas como me podem roubar o valor em causa são cruelmente inflexíveis e não devolvem o valor nem aceitam a porcaria do cartão de débito pois não sou da Allianz ou outra entidade, basicamente sou uma merda burlada.

06 Set2017

Exmo. Senhor Alexander Monteiro,

Em anexo enviamos cópia de voucher de Sua Reserva e esclarecemos que conforme condições devidamente descritas para o possível levantamento da viatura:
"Caução: será necessário deixar uma caução de segurança localmente ao levantar o veículo. Esta caução* é bloqueada num cartão de crédito em nome do condutor ou condutor adicional (nesta situação o condutor adicional terá de estar presente na altura do levantamento)
Pagamento caução: não são aceites como caução pagamentos em dinheiro, cartões de débito e cartões de crédito pré-pagos como Visas Electron e Maestro"

Referimos ainda que todas as nossas condições de aluguer se encontram devidamente expostas no nosso site e em todos os nossos balcões de aluguer bem como devidamente acordados com todos os nossos Clientes.

www.guerin.pt

Esta resposta tem um anexo privado

OK
Mas uma semana antes eu paguei a caução na guerin com cartão de debito e posteriormente em outro aluguer não aceitaram esse mesmo cartao, ficando com o valor do aluguer que tinha sido pago previamente com cartao de credito virtual.
Publicidade enganosa de que serve ter o mb way se depois não aceitam o cartão de debito? repito voces fazem publicidade enganosa, falsa prestção de serviço que não ajuda a empresa em o cliente que deveria estar em primeiro lugar....se o cliente for uma seguradora voces ajudam se for uma pessoa singular e até ver sem grande influencia politica (veremos) ja não tenho direito nem á prestação de serviço nem a recerssão do dinheiro. ultima opurtunidade ou vamos a meios judiciais. Tenho provas que demonstram que para voces há dois pesos e duas medidas. se não sabem prestar serviço ou não compreendem o MBWAY não digam que se pode utilizar o mesmo em letras pequenas........obrigado

02 Out2017

Exmo. Senhor Alexander Monteiro,

Conforme já esclarecido em resposta anterior, a Reserva em causa tem devidamente descrito no Voucher anexo, todas as condições para possível levantamento da viatura.
As mesmas encontram-se correctamente expostas e legíveis, indicando que apenas pode levantar a viatura mediante a premissa de apresentar cartão de crédito válido para a caução do aluguer.
Também se encontra devidamente descrito que para a caução, não são aceites metidos de pagamentos em dinheiro, cartões de débito e cartões de crédito pré-pagos.

Quanto ao facto a que se refere de ter tido um contrato de aluguer anterior com a Guerin e com condições diferentes, esclarecemos que o mesmo foi requisitado através de nosso Cliente de Seguradora, e que as condições apresentadas à data encontram-se de acordo com os termos do protocolo comercial com a mesma, situação que não se aplica a alugueres efectuados por outra via, como é o caso do aluguer em questão.

Mais uma vez, referimos que todas as nossas condições de aluguer se encontram devidamente expostas no nosso site e em todos os nossos balcões de aluguer bem como devidamente acordados com todos os nossos Clientes com os quais temos acordos comerciais de aluguer.

17 Out2017
alexander monteiro adicionou uma resposta

OK PERCEBI TUDO.....APENAS NÃO PERCEBO O PORQUE DE TEREM MBWAY (CARTOES VIRTUAIS) SE NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE ;) FRAUDE

VEMOS NOS EM TRIBUNAL

17 Out2017

Exmo. Senhor Alexander Monteiro,

Consideramos ter esclarecido devidamente as nossas condições contratuais, já tendo exposto as devidas evidências aos factos.
Deverá agir conforme julgue correcto e conveniente.

30 Abr2018
alexander monteiro alterou o estado para Resolvida
30 Abr2018
alexander monteiro adicionou uma resposta

CARTAO VISA PRE PAGO NAO É O CASO DA MB WAY ;)

15 Mar2019
alexander monteiro avaliou a marca

FALTA DE COOPERAÇÃO, ELES PODERIAM TER BLOQUEADO O DINHEIRO DO COMBUSTIVEL COM CARTÃO DE DEBITO POIS JA O TINHAM FEITO UMAS SEMANAS ATRAS ATRAVES DE UMA SEGURADORA, POLITICAS DA EMPRESA QUE APENAS PERDEM CLIENTES E EM NADA MELHORAM A QUALIDADE E SEGURANÇA DA MESMA. COMPANHIA MUITO FRACA

Ver perfil de Maria

Maria

Fácil, veja se entende: o Mb Way permite fazer pagamentos, Certo? Voce cria o cartão com um montante e ta a andar.
Mas o Mb Way não permite fazer o bloqueio dos montantes necessários para a franquia do automóvel que vai alugar, nem permite que sejam feitas cobranças a posteriori por eventuais danos na viatura... Entendeu?

Ver perfil de alexander monteiro

alexander monteiro Autor

MARIA M.....OIÇA, UMA SEMANA ANTES EU OBTIVE NESTA MESMA EMPRESA UM VEICULO DE SUBSTITUIÇÃO E O MONTANTE A BLOQUEAR FOI PAGO COM CARTAO DE DEBITO EM MEU NOME.....DEPOIS DIZEM QUE TODAS AS EMPRESAS FUNCIONAM ASSIM, O QUE É FALSO, EU JA USEI ESTE CARTÃO NOS AÇORES.
EM RELAÇÃO AO MBWAY, ELE SERVE PARA AJUDAR PESSOAS QUE NÃO TEM CARTÃO DE CREDITO FISICO LOGO SE MAIS TARDE NECESSITAREM DE UM CARTÃO FISICO O MBWAY DEIXA DE TER LOGICA, LOGO É PUBLICIDADE ENGANOSA...ATE UMA CRIANÇA DE 10/12 IRÁ GANHAR ESTE DEBATE COM A GERLAIN.....A UNICA COISA QUE A GERLAI TEM SÃO AS LETRAS PEQUENAS.....QUERO O MEU DINHEIRO JÁ

Ver perfil de alexander monteiro

alexander monteiro Autor