Aluguer de Automóveis

• 21 010 02 10
  • Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Não me devolveram o Valor sequestrado no Cartão de Crédito 150,00 EUROS

Walter Martins de Souza Filho
Walter Filho apresentou a reclamação
21 de janeiro 2018

Viajei para Portugal sou Atleta, as 07:33 do dia 14/01/2018 Aluguei um VW UP e o devolvi no dia 16/01/2018 as 14:30, de acordo com as regras da empresa com o tanque cheio e sem nenhuma avaria no Automóvel, foi retido o valor de 150,00 EUROS do meu Cartão como uma espécie de seguro referente a Combustível conforme o atendente me informou e me garantiu que esse valor seria devolvido no ato da entrega, e não foi, até o momento, dia 18 voltei ao aeroporto aonde aluguei o Carro para reclamar pessoalmente tinham 2 funcionários um homem de cor Parda e uma Senhora, levei minha cópia do contrato para reclamar pessoalmente e fui tratado com descaso, me disseram que não eram problemas deles e sim da empresa do meu Cartão de crédito, esse valor não consta como desbloqueado no meu Cartão de Credito, exijo uma solução pois FUI ENGANADO !

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2018
Guerin
22 de janeiro 2018
Exmo. Senhor Walter Filho,

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Clientes da Guerin Rent-a-Car. Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Conforme resposta já enviada via e-mail, em anexo, no que se refere ao valor da caução do €150.00, conforme e-mail enviado com o seu conhecimento, voltámos a contactar a RedUnicre com pedido de tratamento Urgente junto do Seu Banco.
Referimos que esta situação se trata de uma falha de comunicação entre as entidades bancárias RedUnicre e Banco emissor do cartão.
Esperamos que a situação se encontre solucionada o mais brevemente possível.

Se a situação se mantiver deverá contactar directamente o Seu Banco.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Maria Alexandra Jorge
Dep. Customer Relations
Esta resposta tem um anexo privado
Walter Martins de Souza Filho
Walter Filho avaliou a marca
8 de fevereiro 2018

COBRAM SEGURO DE UM CARRO QUE JA TEM SEGURO ! RETEM UM VALOR ALTISSIMO NO CATÃO DE CRÉDITO E SE A PESSOA NÃO TEM O LIMITE DISPONIVEL COBRAM UMA TAXA PARA LIBERAR O CARRO QUE JA TEM SEGURO ? ISSO É UM ABSURDO