Guerin Car Rent

Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Guerin Car Rent

Guerin Car Rent

Seguir marca
Maio de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Aluguer de Automóveis

Sobre

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.


Telefone: 21 010 02 10

Morada
Av Severiano Falcão nº 3
2685-379 Prior Velho

E-mail
customerrelations@guerin.com.pt

Website
http://www.guerin.pt

Recomenda esta marca?

17
9

Partilhar esta página

Guerin Car Rent - Não me devolveram o Valor sequestrado no Cartão de Crédito 150,00 EUROS

Resolvida
16161718
588
0 gostos
Walter Filho apresentou a reclamação

Viajei para Portugal sou Atleta, as 07:33 do dia 14/01/2018 Aluguei um VW UP e o devolvi no dia 16/01/2018 as 14:30, de acordo com as regras da empresa com o tanque cheio e sem nenhuma avaria no Automóvel, foi retido o valor de 150,00 EUROS do meu Cartão como uma espécie de seguro referente a Combustível conforme o atendente me informou e me garantiu que esse valor seria devolvido no ato da entrega, e não foi, até o momento, dia 18 voltei ao aeroporto aonde aluguei o Carro para reclamar pessoalmente tinham 2 funcionários um homem de cor Parda e uma Senhora, levei minha cópia do contrato para reclamar pessoalmente e fui tratado com descaso, me disseram que não eram problemas deles e sim da empresa do meu Cartão de crédito, esse valor não consta como desbloqueado no meu Cartão de Credito, exijo uma solução pois FUI ENGANADO !


22 Jan2018
Guerin Car Rent adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Walter Filho,

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Clientes da Guerin Rent-a-Car. Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Conforme resposta já enviada via e-mail, em anexo, no que se refere ao valor da caução do €150.00, conforme e-mail enviado com o seu conhecimento, voltámos a contactar a RedUnicre com pedido de tratamento Urgente junto do Seu Banco.
Referimos que esta situação se trata de uma falha de comunicação entre as entidades bancárias RedUnicre e Banco emissor do cartão.
Esperamos que a situação se encontre solucionada o mais brevemente possível.

Se a situação se mantiver deverá contactar directamente o Seu Banco.


Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

Maria Alexandra Jorge
Dep. Customer Relations


Esta resposta tem um anexo privado
08 Fev2018
Walter Filho alterou o estado para Resolvida
08 Fev2018
Walter Filho avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

COBRAM SEGURO DE UM CARRO QUE JA TEM SEGURO ! RETEM UM VALOR ALTISSIMO NO CATÃO DE CRÉDITO E SE A PESSOA NÃO TEM O LIMITE DISPONIVEL COBRAM UMA TAXA PARA LIBERAR O CARRO QUE JA TEM SEGURO ?

ISSO É UM ABSURDO

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)