Guerin Car Rent

Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Aluguer de Automóveis

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.

Telefone: 21 010 02 10

Av Severiano Falcão nº 3
2685-379 Prior Velho

customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Pedidos de pagamentos indevidos

Marisa Lavos apresentou a reclamação

Venho por este meio reportar uma situação de extrema gravidade causada pela Guérin Rent-a-Car (Dois) Lda., nipc 501738681.

Na qualidade de gerente da Auretrade Unipessoal Lda, em Dezembro de 2014 e Janeiro, Fevereiro e Março de 2015 recorri aos serviços da empresa Guérin, liquidei todos os montantes apresentados e faturados referentes ao aluguer de umas viaturas.
No passado mês de Fevereiro a empresa deu entrada com uma injunção contra a minha empresa reclamando o pagamento das faturas já liquidadas, ou seja, 3 anos depois do serviço prestado! Para piorar a situação descrevem as faturas com valor superior ao real, ao que ainda acrescentam 600,00€ de custos de cobrança mais juros de mora e taxa de justiça.
Depois de contactados telefonicamente, não quiseram resolver o problema, ignoraram o facto de eu ter cheques que comprovavam os pagamentos efetuados.
Tive que me defender em Tribunal, pagando para isso taxa de justiça e honorários de advogado. Assim, tenho o nome da minha empresa "sujo" nas entidades bancárias por ter pendente uma ação de cobrança, totalmente absurda, no montante de dez mil euros!
A empresa não é de confiança, age com má fé causando prejuízos irreparáveis aos clientes.
Não se percebe como é que os cheques são depositados e as faturas continuam em aberto durante 3 anos para serem novamente cobradas!
18 Mar2019
Guerin Car Rent adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Esclarecemos que para o assunto em questão deverá contactar o departamento de Controlo Credito - Guerin controlo.credito@guerin.com.pt.

Cordialmente,

www.guerin.pt

20 Mar2019
Marisa Lavos adicionou uma resposta

Carissimos senhores,

Foi exatamente isso que fizemos antes de remetermos o caso para tribunal, uma vez que ninguém nos deu respostas nem resolveu a situação.

21 Mar2019
Guerin Car Rent adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Tendo solicitado esclarecimentos junto do nosso Departamento competente, somos a lamentar todo o incómodo e informamos que já foi solicitado o cancelamento do processo à entidade Intrum Justitia.
A mesma dará uma resposta formal sobre o processo.

Mais uma vez, lamentamos todo o incómodo causado.

Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge