Aluguer de Automóveis

• 21 010 02 10
  • Av Severiano Falcão nº 3
    2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Porque razão tenho uma grande coima nas finanças se nunca aluguei um carro a vocês e a nenhuma rent-a-car?

Luiana Nascimento apresentou a reclamação
21 de abril 2021 (editada a 22 de abril 2021)
Fui surpreendida com uma notificação das finanças para pagamento de duas coima no total de 214.75€ relativa ao não pagamento de portagens à : A22 - AAVI - Autoestrada do Algarve - Via do Infante - Soc. Concessionária, AAVI S.A, no dia 01-12-2016
Trata-se de uma viatura alugada à V/ empresa, com a matrícula 50-RQ-68 / C / PEUGEOT / 1
sendo que nunca recebi qualquer notificação para pagamento da mesma. Depois de consultar o processo nas finanças, verifico as cartas nunca chegaram ao destino. Não aluguei a viatura! De certeza, que têm outros contactos aquando o aluguer do carro. Não sei quando poderei pagar, porque não está fácil entretanto a coima vai aumentando...Foi um acto de má fé da vossa parte e gostaria de obter uma resposta vossa de imediato para a resolução do problema.
Atentamente
Data de ocorrência: 21 de abril 2021
18 de maio 2021
Exmos. Senhores,

Em anexo encontra-se o Contrato de Aluguer nº 2874630, celebrado em 01/12/2016.
Este Contrato foi celebrado sem serviço de portagens, como tal devia ter feito pagamento das mesmas nos postos e nas datas determinadas por Lei. A Guerin não faz cobrança de portagens.

Sem outro assunto de momento.
Esta resposta tem um anexo privado
19 de maio 2021
Se não recebi nenhuma notificação, telefonema ...NADAAAAAAAAA! E, não aluguei carro como pagava??? Somos BRUXOS quer ver
29 de março 2022
Exmo. Senhor,

Informamos que a Guerin não tem qualquer responsabilidade sobre as portagens utilizadas diariamente por todos os nossos Clientes.

Se usa a viatura em autoestradas portajadas a Guerin não tem conhecimento, uma vez que não é na Rent a Car que as paga. Não é a Guerin que faz o alerta de serviços que não são da nossa gestão e responsabilidade.

Relativamente ao aluguer da viatura, já enviámos Contrato, mas anexamos agora o Contrato nº 2874630, existente no nosso arquivo, devidamente assinado.

Obrigada,
Esta resposta tem um anexo privado
3 de maio 2022
Estimado cliente, Luiana Nascimento.

No seguimento da reclamação número 58806721, apresentada no dia 2021-04-21, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions