Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Portagens não debitadas no cartão

Julio Baptista
Julio Baptista apresentou a reclamação
21 de novembro 2018

Reservei um carro na vossa agência no aeroporto de Lisboa de 25 agosto a 15 setembro deste ano. Tudo correu muito bem.

Aluguei com a via verde ativada mas, dois meses depois, ainda não me foi debitado nenhum valor de portagens no cartão de crédito.
Tenho receio que receba mais tarde as portagens agravadas com coima e taxas administrativas.

Agradecia que verificassem por favor.

Obrigado pela vossa atenção

N° DE RESERVA: 3795074

Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
Guerin
23 de novembro 2018
Exmo. Senhor Julio Baptista,

Antes de mais, agradecemos o seu contacto, pois sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Tendo verificado o exposto, detectamos que infelizmente, existe um atraso no tratamento administrativo do seu processo de débito de portagens.
A sua reclamação foi encaminhada a nosso departamento responsável com pedido de tratamento urgente para possível resposta definitiva.

Lamentamos todo o inconveniente causado e agradecemos o tempo despendido com esta questão que nos permitiá rectificar convenientemente a situação.

Encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais,
Cordialmente,

Mª Alexandra Jorge