Aluguer de Automóveis

2685-379 Prior Velho
  • customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Portagens por onde não passei

ricardo dias
ricardo dias apresentou a reclamação
19 de junho 2019
No dia 07 do mês corrente aluguei uma viatura na vossa sucorsal do Aeroporto e fiz de viagem,como passei na A25 no dia 13 fui verificar se tinha pórticos a pagar através da aplicação dos CTT para telemóvel,ao verificar que teria pórticos a pagar efectuei o pagamento dos mesmos e depois pude solicitar o recibo do mesmo. Verifiquei então que os pórticos que tinha efectuado o pagamento eram de uma via por onde não tinha passado (A23),envio o recibo em anexo. Depois de alguns emails reencaminho a resposta á minha reclamação por parte da PORTVIAS a confirmar que a passagem foi anterior ao meu aluguer. Desejo portanto que me seja devolvido o pagamento que efectuei visto serem passagens anteriores som meu contracto.
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
Guerin
21 de junho 2019
Exmo. Senhor Ricardo Dias,

Esclarecemos que o pagamento de portagens é da total responsabilidade dos Utilizadores das viaturas de aluguer, no caso não deveria ter pago portagens fora do seu período de utilização.
Os postos do CTT, que têm o acordo de gestão de pagamento de portagens com as Concessionárias das Auto-estradas, têm no seu sistema a função de separar valores a pagar, por tempo de utilização indicado pelo Cliente.

Deverá encaminar a sua reclamação junto dos orgãos competentes.

Cordialmente,
Av. Severiano Falcão, 3 - 2685-379 Prior Velho – Portugal
www.guerin.pt
21 de junho 2019
Bom dia

Tal como informei na reclamação os pórticos foram pagos através da APP dos CTT a qual não informa nem datas nem os pórticos por onde se passa,apenas informa valor em dívida e como a estação dos CTT mais próxima de onde me localizava era a 30km de distância efectuei o pagamento da mesma. Quanto á situação de eu ter pago a dívida do anterior aluguer,não fui informado em altura alguma que não deveria pagar a mesma caso houvesse esta situação.
Guerin
24 de junho 2019
Exmo. Senhor Ricardo Dias,

Como compreenderá a Guerin não consegue efectuar devolução de valores que não recebeu.
O pagamento os valores que menciona foram feitos aos CTT, pelo que deverá encaminar a sua reclamação junto da entidade a quem efectuou o pagamento, os CTT.

Cordialmente,
Mª Alexandra Jorge
Dep. Customer Relations
customerrelations@guerin.com.pt Guerin, Rent-A -Car
An Independent Enterprise Rent-A -Car Franchise
Av. Severiano Falcão, 3 - 2685-379 Prior Velho – Portugal
www.guerin.pt
ricardo dias
ricardo dias avaliou a marca
31 de dezembro 2019

Em relação á resolução á minha reclamação a resposta é inadequada como é óbvio,em relação ao serviço é acima do razoável